Slaughter retoma atividades e lança DVD em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após quase cinco anos afastado dos estúdios (seu último trabalho foi o "Back To Reality", de 1999), o SLAUGHTER anunciou que está retomando atividades, contando com Mark Slaughter no vocal, Jeff Blando na guitarra, Dana Strum no baixo e Blas Elias na bateria. A banda vai fazer algumas apresentações ao vivo nos EUA ainda em janeiro, e no mês seguinte pretende lançar uma coletânea em CD e DVD. Por hora não previsão de um trabalho inédito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

169 acessosMark Slaughter: Clipe da faixa título de novo álbum, "Halfway There"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slaughter"

Zoltan ChaneyZoltan Chaney
O baterista mais insano que existe?

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slaughter"


Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

SlashSlash
"Nunca fui o que você chamaria de guitarrista técnico!"

5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosResenha - Alter Bridge (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 22/09/2017)5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.