Roberto Medina minimiza ausência de público
Fonte: UOL Música
Postado em 30 de maio de 2004
Lisboa, 30 mai (EFE).- O empresário brasileiro Roberto Medina, organizador do festival Rock in Rio Lisboa, minimizou neste domingo a presença de público menor que a prevista aos shows, e assegurou à EFE que está "muito satisfeito" com o andamento do evento.
"Ainda não decidi se anunciarei aqui, antes de acabar o festival de Lisboa, a próxima edição ou se farei isso posteriormente", afirmou Medina, que confirmou à EFE que sua intenção é que, em 2007, o Rock in Rio aconteça simultaneamente nas cidades do Rio de Janeiro, Sydney (Austrália) e Lisboa.
Com relação ao público, Roberto Medina explicou que "nos shows anteriores também foi menor do que esperávamos, mas em termos gerais, não estou infeliz com o número de pessoas e espero que até o final do Rock in Rio este interesse aumente gradualmente".
Com relação ao evento, Medina assegurou que está "muito feliz, muito satisfeito, sobretudo porque as pessoas entenderam o espírito do Rock in Rio, que é a ordem apesar da aglomeração de gente, para que não haja desgraças".
Além disso, ao comparar todas as edições do Rock in Rio, disse que a atual "é totalmente diferente das anteriores, pelo local, o clima e até pela maior tranqüilidade do público".
O festival realizará hoje seu terceiro dia de apresentações, e depois será suspenso até o próximo dia 4, quando começam os três últimos dias de shows. O Rock In Rio Lisboa foi aberto na sexta-feira, com um show do ex-beatle Paul McCartney. No sábado, foi a vez de desfilarem pelo palco do Rock in Rio desfilaram o português Rui Veloso, o brasileiro Gilberto Gil, ministro de Cultura de seu país, o americano Ben Harper com seus Innocent Criminals e o britânico Peter Gabriel.
O programa de hoje inclui a banda de rock portuguesa Xutos e Pontapés, a brasileira Charlie Brown jr., e as americanas Kings of Leon, Evanescence e Foo Fighters.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps