Slash fala sobre Axl Rose e Velvet Revolver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jose Cárlos, Fonte: Asfixia Gunner
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Dan Aquilante

Por quê voltou a tocar com Duff e Matt?
"Comecei com Duff. Quando ele e eu nos conhecemos, me apaixonei pelo som dele como baixista. Nossa relação como amigos e músico é especial; nós escrevemos alguns materiais juntos, e a combinação do baixo dele e minha guitarra trouxeram alguns riffs surpreendentes."

1742 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

E sobre Matt?
"Ele é o melhor baterista que ainda está vivo. Entre nós três, nós tínhamos um ótimo trio de rock."

Porque trouxe Dave Kushner como um segundo guitarrista?
Ele estava na banda do Duff. Ele não só era um bom amigo, mas tocando com ele, deram outras texturas para a música, outro nível de profundidade.

Já em outro ponto da entrevista o NY Post pergunta: Se Slash culpa Axl, pelo fim do GN'R, ou se ele mesmo [Slash] se culpa por isso. "Eu seria uma anta total, se eu pusessem a culpa em mim. Mas eu não sou responsável pelo fim da banda> Eu trabalhei muito, por muito tempo, tentando manter as coisas unidas. Eu também não gosto de culpar Axl. Ele me parece ser só o bode expiatório de tudo.

Então a culpa não é do Axl?
Ninguém envolvido com Guns culpa ao Axl, não há ninguém para culpa; Isso é difícil.

O que o Guns foi para vocês?
Nós fomos pequenos ratos de esgoto que foi para o topo. Nós tivemos isso sem nenhum privilégio, e tocamos por nossas próprias regras. Não duramos por 25 anos - nós não deveríamos ter durado nem Um ano provavelmente.

Você acha que o Velvet Revolver durará um ano?
Nós queríamos fazer o que nós temos feito desde o tempo de criança, e nós temos uma união coletiva para fazer isso. Afinal de contas pela merda que nós fomos, fizemos uma banda. . Nós tivemos uma segunda chance e nós vamos fuder com tudo ao redor. Vamos seguir com isso por muito tempo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1742 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Sobre Jose Cárlos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online