RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata

Fãs elogiam performance de Berzan Önen, novo vocalista do Nevermore

Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação

David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth

Cantora lírica inglesa faz análise profunda de Renato Russo cantando "Tempo Perdido"

O clássico do rock nacional inspirado em Duran Duran que tinha o refrão muito ruim

A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence

Gene Simmons diz que rap não pertence ao Hall da Fama do Rock: "Não venho do gueto"

Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam

Jeff Loomis ficou impressionado com performance de Berzan Önen, novo vocalista do Nevermore

Vocalista do Great White compete na nova temporada do "American Idol"

Músico é banido do 70000 Tons of Metal após várias acusações de assédio

Evergrey anuncia novo álbum, "Architects of a New Weave"

Nevermore anuncia sua nova formação

Guitarrista afirma que Soilwork tem material suficiente para mais de um disco


Stamp
Bangers Open Air

Showmaster fala sobre adiamente do MOA

Fonte: Masters Open Air
Postado em 19 de julho de 2004

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesse evento, montando caravanas, comprando seus ingressos, espalhando a notícia para os amigos, etc.

O Masters Open Air, antes de mais nada, é um projeto audacioso, pois se há mais de 6 anos nenhuma produtora realizou um Festival de bandas de rock pesado em nosso país, é porque realmente não é algo simples de ser feito e trata-se de um grande desafio. E como todo desafio, podem sim surgir dificuldades no caminho.

Porém, isso não significa que estamos desistindo de trazer ao Brasil um evento do porte que o nosso país merece, afinal, aqui estão os fãs mais ardorosos do rock pesado, e isso não somos nós que estamos dizendo, são as próprias bandas que tocam por aqui e divulgam isso em todo o mundo. Nosso trabalho não se concretizou da maneira como planejamos, e devido a esse incidente, ele ainda não terminou. Não é justo deixarmos que algo tão válido e necessário como o Masters Open Air não aconteça. Compreendemos o sentimento de frustração e revolta por parte dos fãs, e estamos trabalhando para que esse sentimento se converta em algo digno de orgulho, um evento que traga de volta a magia dos grandes festivais. Algo que está esquecido há muitos anos, um evento que realmente faça a diferença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Lamentamos as palavras do vocalista do Uriah Heep, indevidamente publicadas por um repórter do jornal Estado de São Paulo, onde num momento de frustração compreensível, fez afirmações incorretas sobre a organização do evento, dizendo que a banda não tinha vistos, passagens e garantias de pagamento. Os vistos encontram-se a disposição do grupo desde o dia 13 de julho no Consulado do Brasil em Londres e são válidos por 90 dias. As passagens estavam devidamente reservadas e estariam disponíveis para retirada do grupo 48 horas antes do embarque. Isso só não ocorreu devido ao adiamento do Festival. Quanto à garantia de pagamento, além do contrato firmado, um adiantamento já estava depositado na conta do grupo desde o dia 1° de julho conforme comprovante que temos em mãos. Sobre este episódio da publicação desta matéria, estaremos acionando nosso departamento jurídico para entrar com processo contra o referido Jornal, tendo em vista que em momento algum fomos procurados para dar os esclarecimentos devidos e apenas a versão do vocalista foi publicada, causando um enorme dano moral à nossa empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

As pessoas que já haviam adquirido ingressos antecipadamente poderão devolvê-los nos mesmos locais onde foram comprados à partir do dia 23 de julho, ou guardá-los para a nova data que estaremos anunciando logo que possível.

Sendo assim, a Showmaster agradece à todos aqueles que estão nos apoiando no sentido de fazer do Masters Open Air um ícone do rock pesado nacional, pois o festival voltará ainda mais forte em sua nova data, também agradecemos a compreensão de todos pelo adiamento temporário do espetáculo. E acreditem, estamos trabalhando para fazer valer a máxima do mundo dos espetáculos: "O SHOW NÃO PODE PARAR!".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bad Religion


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS