Hammet diz que filme foi longe demais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kirk Hammet, guitarrista do Metallica, admitiu recentemente que "Some Kind Of Monster", documentário que retrata a concepção do último álbum da banda, "St. Anger", foi um pouco longe demais, mostrando as brigas internas, sessão de terapia e outros aspectos da vida pessoal dos integrantes do grupo.

5000 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

"Foi longe demais. Eu digo todo, todo aspecto do documentário foi longe demais, mas é isso que faz dele o que é. É um filme muito extremo. É extremo a uma profundidade que prende. Sabe, é extremo no sentido de que nos abrimos diante das câmeras. Extremo em cada evento que foi trazido para nossas vidas", disse Hammet. "Acho que isso é apenas uma parte do drama de ser humano", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

183 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1073 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
CJ Ramone revela que quase tocou na banda

MetallicaMetallica
Filme custou mais que todos os álbuns juntos

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online