Clapton ajuda a tirar grife do buraco
Fonte: MTV Brasil
Postado em 04 de agosto de 2004
Por Daniel Setti
Eric Clapton está engajado em mais uma causa nobre. O guitarrista, que mantém uma clínica de desintoxicação para viciados em drogas no Caribe e que, quando pode, participa de eventos beneficentes, está dando uma força à tradicionalíssima grife britânica de roupas esportistas Cordings, que existe desde 1839 e esteve perto da falência.
No fim de 2003, Clapton comprou uma filial da rede situada em Picadilly Circus, no centro de Londres, e agora ajuda a marca a se atualizar. O primeiro passo será o lançamento da primeira coleção feminina da grife, previsto para o mês que vem. "A Cordings esteve em vias de falir, mas agora suas contas estão no azul pela primeira vez em sete anos", disse Melanie Cable-Alexander, representante da Cordings. "Eu queria preservar a Cordings para que pudesse continuar comprando lá", disse Clapton, cliente desde 2002.
Clapton não é a primeira celebridade a ter seu nome associado ao da grife. No figurino do filme "Snatch" (2001), do diretor britânico Guy Ritchie, marido de Madonna, é possível detectar uma jaqueta da Cordings. A rainha-mãe Elizabeth da Inglaterra teve botas feitas sob encomenda pela loja para andar de cavalo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps