MacDonough retruca David Ellefson
Por João Vitor Hatum de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 19 de outubro de 2004
O novo baixista do MEGADETH, James MacDonough, postou a seguinte mensagem no site oficial da banda:
"Eu conheci vários do vocês durante minhas viagens e certamente irei conhecer muito mais, cada um de vocês irá respeitar minha opinião ou não. Eu estou no ataque e falo o que penso o que não algo totalmente bom."
"A respeito de tudo que foi dito na entrevista com Jr. (David Ellefson), eu preciso declarar algumas coisas em uma folha em branco. Eu sou o baixista do Megadeth, na última linha. Não haverá jamais outro Dave na banda. Eu trabalhei muito para conseguir este lugar, literalmente, eu tive que me adaptar em um estilo completamente diferente de tocar e eu tenho colocado 200% do meu coração e da minha alma desntro deste trabalho, se isto é totalmente possível de se imaginar. Apenas após morrer eu desistirei do meu posto, o qual não irá acontecer de maneira alguma com todos os comentários que eu tenho recebido do 'General' [Dave Mustaine]."
"Muitos de vocês não irão entender o que aconteceu nos trabalhos íntimos desta banda, mas você vê de onde a música vem... ninguém esteve envolvido neste novo álbum exceto Mustaine e veja como o álbum é autêntico. Não houve nenhuma influência negativa ou outros para sujar a música. Muitas das bases de baixo vocês imaginam que vieram com, claro, Mustaine."
"Eu não sinto que estou explicando muito bem o que há por trás do motivo pelo qual Jr. está processando Dave, não é essa minha função, mas eu direi a vocês uma coisa, alguns dos comentários e mensagens [dos fãs no fórum do Megadeth] no geral não estão muito longe da verdade. Jr. está expondo tudo isto porque ele percebeu o grande erro que cometeu com o processo. Pense sobre isto, por que ele insinuaria relações futuras com Mustaine no meio de uma grande provação legal que é notícia mundial? Isto também traria seu nome de volta às manchetes."
"Eu pessoalmente não tenho nada contra ele, ele sempre foi cordial comigo no passado mas este é o presente e coisas acontecem por alguma razão. O novo Megadeth é de longe a melhor formação, muito dedicada e isto será mostrado em cada apresentação ao vivo, aguardem."
"Eu espero não estar sendo visto como arrogante. Vocês só têm que acreditar em mim sobre isto, você ganhará mais do que pagou e não sairá desapontado."
Por outro lado, foram anunciadas mais datas da "Blackmail The Universe Tour". Todos os shows terão como banda de abertura as bandas Earshot e Exodus, exceto nos dias 23 e 24 (apenas Earshot abrirá) e nos dias 25 a 31 de Outubro (apenas Exodus abrirá). Veja abaixo as novas datas confirmadas:
21 de Novembro - Winnipeg, MB
22 de Novembro - Regina, Sask
23 de Novembro - Edmonton, AB
26 de Novembro - Vancouver, BC
27 de Novembro - Seattle,
28 de Novembro - Spokane, WA
29 de Novembro - Portland, OR
01 de Dezembro - Mexico City, MX.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
Terry Painkiller detona cobrança para que bandas brasileiras de rock cantem em português
A canção que salvou o Aerosmith, apesar deles não acreditarem no potencial dela
A música do Kiss que Ace Frehley adora e foi tocada em raríssimos shows da banda
James Hetfield prometeu que Exodus nunca mais abriria os shows do Metallica

O sábio conselho que o jovem Dave Mustaine daria para sua versão adulta
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
Dave Mustaine acha que o mundo atualmente é um barril de pólvora
Dave Mustaine afirma estar surpreso por ter vivido tanto tempo
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
A melhor faixa de "Cryptic Writings", do Megadeth, segundo o Loudwire
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A bizarra cena que Kiko presenciou em show do Megadeth que o fez ter saudades do Brasil
O solo da discórdia que fez Marty Friedman sair do Megadeth, segundo Dave Mustaine



