MacDonough retruca David Ellefson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Ver Acessos

O novo baixista do MEGADETH, James MacDonough, postou a seguinte mensagem no site oficial da banda:

"Eu conheci vários do vocês durante minhas viagens e certamente irei conhecer muito mais, cada um de vocês irá respeitar minha opinião ou não. Eu estou no ataque e falo o que penso o que não algo totalmente bom."

"A respeito de tudo que foi dito na entrevista com Jr. (David Ellefson), eu preciso declarar algumas coisas em uma folha em branco. Eu sou o baixista do Megadeth, na última linha. Não haverá jamais outro Dave na banda. Eu trabalhei muito para conseguir este lugar, literalmente, eu tive que me adaptar em um estilo completamente diferente de tocar e eu tenho colocado 200% do meu coração e da minha alma desntro deste trabalho, se isto é totalmente possível de se imaginar. Apenas após morrer eu desistirei do meu posto, o qual não irá acontecer de maneira alguma com todos os comentários que eu tenho recebido do 'General' [Dave Mustaine]."

"Muitos de vocês não irão entender o que aconteceu nos trabalhos íntimos desta banda, mas você vê de onde a música vem... ninguém esteve envolvido neste novo álbum exceto Mustaine e veja como o álbum é autêntico. Não houve nenhuma influência negativa ou outros para sujar a música. Muitas das bases de baixo vocês imaginam que vieram com, claro, Mustaine."

"Eu não sinto que estou explicando muito bem o que há por trás do motivo pelo qual Jr. está processando Dave, não é essa minha função, mas eu direi a vocês uma coisa, alguns dos comentários e mensagens [dos fãs no fórum do Megadeth] no geral não estão muito longe da verdade. Jr. está expondo tudo isto porque ele percebeu o grande erro que cometeu com o processo. Pense sobre isto, por que ele insinuaria relações futuras com Mustaine no meio de uma grande provação legal que é notícia mundial? Isto também traria seu nome de volta às manchetes."

"Eu pessoalmente não tenho nada contra ele, ele sempre foi cordial comigo no passado mas este é o presente e coisas acontecem por alguma razão. O novo Megadeth é de longe a melhor formação, muito dedicada e isto será mostrado em cada apresentação ao vivo, aguardem."

"Eu espero não estar sendo visto como arrogante. Vocês só têm que acreditar em mim sobre isto, você ganhará mais do que pagou e não sairá desapontado."

Por outro lado, foram anunciadas mais datas da "Blackmail The Universe Tour". Todos os shows terão como banda de abertura as bandas Earshot e Exodus, exceto nos dias 23 e 24 (apenas Earshot abrirá) e nos dias 25 a 31 de Outubro (apenas Exodus abrirá). Veja abaixo as novas datas confirmadas:

21 de Novembro - Winnipeg, MB
22 de Novembro - Regina, Sask
23 de Novembro - Edmonton, AB
26 de Novembro - Vancouver, BC
27 de Novembro - Seattle,
28 de Novembro - Spokane, WA
29 de Novembro - Portland, OR
01 de Dezembro - Mexico City, MX.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "David Ellefson"


Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonCanal Barbônico: Dave Mustaine e as suas maiores tretas (vídeo)

Megadeth: guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoaMegadeth
Guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoa

David Ellefson: seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SPDavid Ellefson
Seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SP

Megadeth: Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas PriestMegadeth
Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas Priest

Megadeth: enquanto eles não retornam, Ellefson toca com banda cover

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Em 01/11/2011: Megadeth lançava o álbum Thirteen

Megadeth: Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbumMegadeth
Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbum

Megadeth: os 25 anos do clássico YouthanasiaMegadeth
Os 25 anos do clássico Youthanasia

Metallica: as letras sexuais de Dave Mustaine assustavam a bandaMetallica
As letras sexuais de Dave Mustaine assustavam a banda

Dave Mustaine: a história por trás de The Four HorsemenDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"


Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Metallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIRMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR


Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

adClioIL