Ozzy convidou Buckethead para sua banda
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 06 de janeiro de 2005
Isso mesmo, OZZY OSBOURNE fez uma audição com BUCKETHEAD (ex-Guns ‘N Roses) para que o guitarrista fizesse parte de sua banda solo. Em entrevista à revista Revolver, Ozzy revelou que tentou trabalhar com o guitarrista em seu próximo álbum solo, mas não houve nada concreto. O vocalista também não assegurou qual será seu próximo passo: um novo trabalho de estúdio com o Black Sabbath ou um novo registro de sua carreira solo. Ozzy também disse que haverá mais um álbum de covers, além deste que está sendo apresentado no box set "The Pirnce of Darkness".
Confira o bate-papo logo abaixo, transcrito pelo site Blabbermouth.net:
Revolver — O que o fez decidir gravar um álbum de covers neste exato ponto da sua carreira?
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ozzy Osbourne — Por muitos anos acreditei que fazer um álbum de covers seria demais, velhas canções que tinham algum significado para mim. Então, de qualquer forma, no Ozzfest 2003, eu estava falando com alguém da gravadora e disse que sempre quis fazer um álbum de covers. Então, começamos a fazer uma lista de músicas, removendo as menos interessantes. Então eu esqueci tudo. Após um anos, A Sharon me falou a respeito do box set. Eu pensei: ‘um box set do quê?’. A gravadora já detinha todo o meu catálogo! Eles não podiam fazer isso mais. Já havia o álbum ‘The Best of Ozz’ e o ‘The Ozzman Cometh’ e todas essas outras merdas. Mas a idéia original deste box era ser uma coleção de raridades. Então, a gravadora me perguntou se eu ainda estaria interessado em fazer o álbum de covers, e Sharon me disse que isso seria com um CD extra no box set, então as pessoas teriam mais do que as canções que elas já ouviram mais de 50 milhões de vezes antes.
Revolver — Você não acha que fazer um álbum de covers pode mostrar às pessoas que você está sem idéias para seus próprios álbuns?
Ozzy Osbourne — Eu não estou preocupado em ser criticado. Apenas quero dar algo diferente às pessoas. Você pode baixar as outras faixas do box set na internet. A gravadora lançaria este material com ou sem o disco de covers, eu me sentia embaraçado a respeito disso, para ser honesto. Se eu insistisse em incluir um novo álbum de estúdio para este box set, ele provavelmente não estaria disponível até o fim deste ano. Fiz este álbum apenas como aperitivo, assim as pessoas teriam algo diferente. Este disco apenas mostra eu me divertindo com algumas ótimas músicas. Haverá dois álbuns covers. Há este no box set e haverá outro com as músicas que apareceram neste primeiro e outras que não puderam entrar.
Revolver — O Ozzfest foi novamente um sucesso em 2004, mas você se preocupou com o fato de seus fãs se sentirem excluídos pelo sucesso de seu reality show e sua aceitação no mainstream?
Ozzy Osbourne — Um dos meus grandes medos a respeito do Ozzfest após o sucesso do ‘The Osbournes’ foi o fato de que a platéia me acharia um idiota, ou o fato de as pessoas virem ao show e esperarem por um cabaré de Las Vegas, porque eu não sou nada disso! Após o acidente, este Ozzfest foi algo extenuante, e fiz o melhor que pude. Mas no final acabou sendo demais. Neste ano, estaremos comemorando o 10º aniversário do festival. Estou ligado nisso, para ser honesto.
Revolver — E isso será com o Black Sabbath ou com sua banda solo?
Ozzy Osbourne — Isso é o que acontece sempre. A Sharon vai vir me perguntar se eu quero fazer isso com a minha banda solo ou com o Black Sabbath. E eu direi: ‘vou fazer com o Black Sabbath’. E ela dirá: ‘você tem certeza? Porque, se você fizer isso, haverá problemas’. Então, eu digo: ‘ok, então farei com a minha banda’ — e ela dirá: ‘você tem certeza?’. No momento, não tenho certeza de porra nenhuma! Tudo que sei é que eu estarei lá.
Revolver — Se for com a sua banda solo, qual será a formação?
Ozzy Osbourne — O principal problema que tenho é encontrar um guitarrista que componha comigo. Ninguém toca guitarra mais, eles apenas fazem barulho. Não há mais ‘rock gods’ por aí, e mesmo os bons guitarristas são uns loucos.
Revolver — E que tal o Zakk Wylde?
Ozzy Osbourne — Ele é um porra louca! Isso depende de muitas coisas. Ele provavelmente estará comigo. Não sei até que ponto. Eu realmente gostaria de encontrar alguém para compor comigo.
Revolver — Você chegou a realizar alguma audição?
Ozzy Osbourne — Eu tentei com Buckethead. Eu me encontrei com ele e lhe pedi para trabalhar comigo, mas sem aquela porra de balde. Então, voltei um pouco mais tarde e ele estava vestindo uma porra de camiseta verde marciana. E eu lhe disse: ‘está vendo, seja você mesmo’. Ele me disse que se chamava Brian, então lhe disse que era assim que eu lhe chamaria. Ele me respondeu: ‘ninguém me chama de Brian, a não ser minha mãe’. Então eu lhe disse: ‘você não pretende que eu seja sua mãe, então!’. Eu nem havia saído da sala com o cara e já estava merdas de jogos mentais com o cara. O que aconteceu foi que saí um dia e havia um bilhete dizendo: ‘Eu estava rindo?’ [risos]. Não me leve a mal, ele é um grande guitarrista. Ele toca como um filho da puta!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa


Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Perfil de Ozzy Osbourne no Instagram relembra show do Madman no Rock in Rio 1985
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Dave Mustaine diz que mortes de Ozzy Osbourne, Dio e Lemmy Kilmister o afetaram
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
De Neil Peart a Ozzy: 10 ícones do rock e do heavy metal que faleceram nos anos 2020
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
Um dos maiores hinos do Metal, e que Ozzy disse ser "a 'Paranoid'" daquela outra banda
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Jack Osbourne diz que último show de Ozzy arrecadou "seis ou sete" milhões de libras
A linda música que é a "Imagine de Ozzy Osbourne"
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham


