Eternal Tears Of Sorrow volta à ativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda finlandesa ETERNAL TEARS OF SORROW retomou atividades, após cerca de dois anos inativa, e planeja lançar um novo álbum, contando agora com Altti Veteläinen no baixo e vocal, Jarmo Puolakanaho e Risto Ruuth nas guitarras, Janne Tolsa nos teclados e Petri Sankala na bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eternal Tears Of Sorrow"

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas4757 acessosIron Maiden: vídeos de participações em programas de TV3489 acessosMetallica: leitores da Metal Hammer escolhem as dez melhores músicas4688 acessosGibson: nomes de cinco bandas antes da fama

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online