Músicos do Sepultura, Angra e outros viram garçons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-Release

Na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 19h30, o bar e restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, vai promover um projeto delicioso, engraçado, beneficente e que vai unir o útil ao agradabílissimo: comemorar o dia da pizza - celebrado no dia 10 de julho - e o dia mundial do rock, que acontece dia 13 deste mês. A renda da venda de pizzas nesta noite será revertida para a entidade "Pequeno Cotolengo", uma instituição que atende pessoas portadoras de necessidades especiais de 0 a 65 anos, abandonadas ou em situação de risco.

146 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Os garçons famosos são Andreas Kisser (Sepultura), Vania Cavalera (mãe do Igor Cavalera) Clemente (Inocentes), Ivan Busic (Dr. Sin); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Achiles Priester (Angra); Roman (Tihuana); Mau (Garotos Podres); Théo Werneck, Syang e Kiko Zambianchi.

A idéia do projeto

Para garantir a força e a animação da festa, foi organizada uma gincana onde irão participar artistas ligados ao rock que, gentilmente (sem o recebimento de cachê), irão trabalhar - por cerca de uma hora - como garçons. Serão duas equipes e o time que servir e vender mais pizzas será "consagrado" como o grande vencedor da noite. A premiação, que a bem da verdade é uma singela forma de agradecimento pela participação no evento - será uma cota de cortesias que poderão ser utilizadas nos almoços do restaurante Chácara Santa Cecília.

Localizado em Pinheiros, o Chácara Santa Cecília é um espaço único e inovador pois atua como um mix de espaço gastronômico, reserva ecológica, casa noturna e bar. Mais informações sobre o local: www.chacarasantacecilia.com.br

Sobre a entidade Pequeno Cotolengo

Instituição fundada pelo Beato Luís Orione para atender portadores de deficiências múltiplas, tem este nome em homenagem ao Santo Padre José Benedito Cotolengo que fundou uma Casa em Turim-Itália para 12.000 desabrigados.

A Pequeno Cotalengo tem por finalidade a reabilitação de 100 pessoas e conta com o trabalho de profissionais da área de Fisioterapia e Equoterapia, Psicologia, Musicoterapia, Fonaudiologia, Oficina Ocupacional, Odontologia e Serviço Social. A entidade é localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 25,5, Granja Viana, em Cotia-São Paulo. Para conhecer melhor a Pequeno Cotolengo é só acessar o site: www.cotolengosp.org.br ou ligar para o número: 4617-4682, 4617-4702.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

146 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal785 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosKiss: "Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online