Músicos do Sepultura, Angra e outros viram garçons
Por Press Release
Postado em 08 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 19h30, o bar e restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, vai promover um projeto delicioso, engraçado, beneficente e que vai unir o útil ao agradabílissimo: comemorar o dia da pizza - celebrado no dia 10 de julho - e o dia mundial do rock, que acontece dia 13 deste mês. A renda da venda de pizzas nesta noite será revertida para a entidade "Pequeno Cotolengo", uma instituição que atende pessoas portadoras de necessidades especiais de 0 a 65 anos, abandonadas ou em situação de risco.
Os garçons famosos são Andreas Kisser (Sepultura), Vania Cavalera (mãe do Igor Cavalera) Clemente (Inocentes), Ivan Busic (Dr. Sin); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Achiles Priester (Angra); Roman (Tihuana); Mau (Garotos Podres); Théo Werneck, Syang e Kiko Zambianchi.
A idéia do projeto
Para garantir a força e a animação da festa, foi organizada uma gincana onde irão participar artistas ligados ao rock que, gentilmente (sem o recebimento de cachê), irão trabalhar - por cerca de uma hora - como garçons. Serão duas equipes e o time que servir e vender mais pizzas será "consagrado" como o grande vencedor da noite. A premiação, que a bem da verdade é uma singela forma de agradecimento pela participação no evento - será uma cota de cortesias que poderão ser utilizadas nos almoços do restaurante Chácara Santa Cecília.
Localizado em Pinheiros, o Chácara Santa Cecília é um espaço único e inovador pois atua como um mix de espaço gastronômico, reserva ecológica, casa noturna e bar. Mais informações sobre o local: www.chacarasantacecilia.com.br
Sobre a entidade Pequeno Cotolengo
Instituição fundada pelo Beato Luís Orione para atender portadores de deficiências múltiplas, tem este nome em homenagem ao Santo Padre José Benedito Cotolengo que fundou uma Casa em Turim-Itália para 12.000 desabrigados.
A Pequeno Cotalengo tem por finalidade a reabilitação de 100 pessoas e conta com o trabalho de profissionais da área de Fisioterapia e Equoterapia, Psicologia, Musicoterapia, Fonaudiologia, Oficina Ocupacional, Odontologia e Serviço Social. A entidade é localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 25,5, Granja Viana, em Cotia-São Paulo. Para conhecer melhor a Pequeno Cotolengo é só acessar o site: www.cotolengosp.org.br ou ligar para o número: 4617-4682, 4617-4702.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O e-mail de Andre Matos que deu aval para Bruno Sutter ser vocalista do Angra
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O tipo de música que Eddie Van Halen odiava tocar apesar de fazê-lo muito bem
O guitar hero do metal que trabalhou no Burguer King para comprar sua primeira Flying V
A banda que mudou a história da música para sempre, conforme Rick Rubin
A música do Genesis que virou hit, mas Phil Collins não cantava; "Não sei do que ela fala"

Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
O músico dos EUA que chorou antes do show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Max Cavalera homenageia o irmão Iggor e afirma que eles "mudaram o mundo juntos"
O hit do Sepultura que é resposta de Andreas Kisser para "Sad But True" do Metallica
Jairo Guedz traduz com analogia absurdamente triste a saída de Max Cavalera do Sepultura



