Músicos do Sepultura, Angra e outros viram garçons
Por Press Release
Postado em 08 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 19h30, o bar e restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, vai promover um projeto delicioso, engraçado, beneficente e que vai unir o útil ao agradabílissimo: comemorar o dia da pizza - celebrado no dia 10 de julho - e o dia mundial do rock, que acontece dia 13 deste mês. A renda da venda de pizzas nesta noite será revertida para a entidade "Pequeno Cotolengo", uma instituição que atende pessoas portadoras de necessidades especiais de 0 a 65 anos, abandonadas ou em situação de risco.
Os garçons famosos são Andreas Kisser (Sepultura), Vania Cavalera (mãe do Igor Cavalera) Clemente (Inocentes), Ivan Busic (Dr. Sin); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Achiles Priester (Angra); Roman (Tihuana); Mau (Garotos Podres); Théo Werneck, Syang e Kiko Zambianchi.
A idéia do projeto
Para garantir a força e a animação da festa, foi organizada uma gincana onde irão participar artistas ligados ao rock que, gentilmente (sem o recebimento de cachê), irão trabalhar - por cerca de uma hora - como garçons. Serão duas equipes e o time que servir e vender mais pizzas será "consagrado" como o grande vencedor da noite. A premiação, que a bem da verdade é uma singela forma de agradecimento pela participação no evento - será uma cota de cortesias que poderão ser utilizadas nos almoços do restaurante Chácara Santa Cecília.
Localizado em Pinheiros, o Chácara Santa Cecília é um espaço único e inovador pois atua como um mix de espaço gastronômico, reserva ecológica, casa noturna e bar. Mais informações sobre o local: www.chacarasantacecilia.com.br
Sobre a entidade Pequeno Cotolengo
Instituição fundada pelo Beato Luís Orione para atender portadores de deficiências múltiplas, tem este nome em homenagem ao Santo Padre José Benedito Cotolengo que fundou uma Casa em Turim-Itália para 12.000 desabrigados.
A Pequeno Cotalengo tem por finalidade a reabilitação de 100 pessoas e conta com o trabalho de profissionais da área de Fisioterapia e Equoterapia, Psicologia, Musicoterapia, Fonaudiologia, Oficina Ocupacional, Odontologia e Serviço Social. A entidade é localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 25,5, Granja Viana, em Cotia-São Paulo. Para conhecer melhor a Pequeno Cotolengo é só acessar o site: www.cotolengosp.org.br ou ligar para o número: 4617-4682, 4617-4702.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
A cantora que Geezer Butler conheceu nos anos 80 e nunca mais se cansou de ouvir
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
O cantor com quem Paul McCartney sempre quis trabalhar e finalmente conseguiu
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Confira a lista de músicas presentes em "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dez hits do heavy metal que podem ser ouvidos por quem não gosta do estilo
A incrível canção do Deep Purple que Led Zeppelin e Black Sabbath não conseguiriam tocar

O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Como a turnê de "Arise" mudou os integrantes do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Max Cavalera e o vergonhoso incidente que o fez deixar de usar drogas e beber



