Músicos do Sepultura, Angra e outros viram garçons
Por Press Release
Postado em 08 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 19h30, o bar e restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, vai promover um projeto delicioso, engraçado, beneficente e que vai unir o útil ao agradabílissimo: comemorar o dia da pizza - celebrado no dia 10 de julho - e o dia mundial do rock, que acontece dia 13 deste mês. A renda da venda de pizzas nesta noite será revertida para a entidade "Pequeno Cotolengo", uma instituição que atende pessoas portadoras de necessidades especiais de 0 a 65 anos, abandonadas ou em situação de risco.
Os garçons famosos são Andreas Kisser (Sepultura), Vania Cavalera (mãe do Igor Cavalera) Clemente (Inocentes), Ivan Busic (Dr. Sin); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Achiles Priester (Angra); Roman (Tihuana); Mau (Garotos Podres); Théo Werneck, Syang e Kiko Zambianchi.
A idéia do projeto
Para garantir a força e a animação da festa, foi organizada uma gincana onde irão participar artistas ligados ao rock que, gentilmente (sem o recebimento de cachê), irão trabalhar - por cerca de uma hora - como garçons. Serão duas equipes e o time que servir e vender mais pizzas será "consagrado" como o grande vencedor da noite. A premiação, que a bem da verdade é uma singela forma de agradecimento pela participação no evento - será uma cota de cortesias que poderão ser utilizadas nos almoços do restaurante Chácara Santa Cecília.
Localizado em Pinheiros, o Chácara Santa Cecília é um espaço único e inovador pois atua como um mix de espaço gastronômico, reserva ecológica, casa noturna e bar. Mais informações sobre o local: www.chacarasantacecilia.com.br
Sobre a entidade Pequeno Cotolengo
Instituição fundada pelo Beato Luís Orione para atender portadores de deficiências múltiplas, tem este nome em homenagem ao Santo Padre José Benedito Cotolengo que fundou uma Casa em Turim-Itália para 12.000 desabrigados.
A Pequeno Cotalengo tem por finalidade a reabilitação de 100 pessoas e conta com o trabalho de profissionais da área de Fisioterapia e Equoterapia, Psicologia, Musicoterapia, Fonaudiologia, Oficina Ocupacional, Odontologia e Serviço Social. A entidade é localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 25,5, Granja Viana, em Cotia-São Paulo. Para conhecer melhor a Pequeno Cotolengo é só acessar o site: www.cotolengosp.org.br ou ligar para o número: 4617-4682, 4617-4702.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Europe divulga "Come This Madness", faixa-título de seu próximo disco
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
A banda que pouca gente conhece que juntou membros do Angra e Biquini Cavadão
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem
O dia em que Jimi Hendrix cancelou um show para ir ver seu guitar hero favorito tocar
O triste motivo pelo qual o Pink Floyd não podia fazer contato com Syd Barrett

Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
O melhor disco da história do thrash metal, segundo a Metal Hammer
Max Cavalera e o curioso motivo pelo qual ele usa apenas quatro cordas na guitarra



