Músicos do Sepultura, Angra e outros viram garçons
Por Press Release
Postado em 08 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 19h30, o bar e restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, vai promover um projeto delicioso, engraçado, beneficente e que vai unir o útil ao agradabílissimo: comemorar o dia da pizza - celebrado no dia 10 de julho - e o dia mundial do rock, que acontece dia 13 deste mês. A renda da venda de pizzas nesta noite será revertida para a entidade "Pequeno Cotolengo", uma instituição que atende pessoas portadoras de necessidades especiais de 0 a 65 anos, abandonadas ou em situação de risco.
Os garçons famosos são Andreas Kisser (Sepultura), Vania Cavalera (mãe do Igor Cavalera) Clemente (Inocentes), Ivan Busic (Dr. Sin); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Achiles Priester (Angra); Roman (Tihuana); Mau (Garotos Podres); Théo Werneck, Syang e Kiko Zambianchi.
A idéia do projeto
Para garantir a força e a animação da festa, foi organizada uma gincana onde irão participar artistas ligados ao rock que, gentilmente (sem o recebimento de cachê), irão trabalhar - por cerca de uma hora - como garçons. Serão duas equipes e o time que servir e vender mais pizzas será "consagrado" como o grande vencedor da noite. A premiação, que a bem da verdade é uma singela forma de agradecimento pela participação no evento - será uma cota de cortesias que poderão ser utilizadas nos almoços do restaurante Chácara Santa Cecília.
Localizado em Pinheiros, o Chácara Santa Cecília é um espaço único e inovador pois atua como um mix de espaço gastronômico, reserva ecológica, casa noturna e bar. Mais informações sobre o local: www.chacarasantacecilia.com.br
Sobre a entidade Pequeno Cotolengo
Instituição fundada pelo Beato Luís Orione para atender portadores de deficiências múltiplas, tem este nome em homenagem ao Santo Padre José Benedito Cotolengo que fundou uma Casa em Turim-Itália para 12.000 desabrigados.
A Pequeno Cotalengo tem por finalidade a reabilitação de 100 pessoas e conta com o trabalho de profissionais da área de Fisioterapia e Equoterapia, Psicologia, Musicoterapia, Fonaudiologia, Oficina Ocupacional, Odontologia e Serviço Social. A entidade é localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 25,5, Granja Viana, em Cotia-São Paulo. Para conhecer melhor a Pequeno Cotolengo é só acessar o site: www.cotolengosp.org.br ou ligar para o número: 4617-4682, 4617-4702.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
O cantor de rock que Chris Cornell dizia que jamais alcançaria; "sequer tentaria"
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Corey Feldman especula sobre a saúde mental de Roger Waters; "acho que ele é um pouco bipolar"
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Todos os discos do Judas Priest, do pior ao melhor, em lista do Loudwire
O dia que Erasmo Carlos recorreu a farmacêuticos para decifrar caligrafia de Raul Seixas
"Roqueiro doidão como Pink Floyd não tem mais vez no mercado", diz Mariana Leivas

O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A música do Motörhead que marcou Derrick Green, vocalista do Sepultura
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80
Site americano aponta curiosa semelhança entre Sepultura e Opeth que poucos notaram
Morre o técnico de som "Macarrão", que trabalhou com Raimundos, Sepultura, Mamonas e outros
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
Max Cavalera aponta o que ele e Tom Araya tem que IA alguma jamais terá
Max Cavalera diz que não gosta de escrever letras e chama processo de "tedioso"
A "nova" banda de Metal brasileira recomendada por Andreas Kisser
Tiozão com bandana do Sepultura é o que impede rock de furar bolha, diz produtora



