Made In Brazil, Baranga e outros no Dia Mundial do Rock
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 08 de julho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O Made In Brazil e as bandas Carro Bomba, Baranga, Galaxie 500 e Kim Kelh e Os Kurandeiros estarão no show que acontecerá no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP), no "Dia Mundial do Rock" - 13 de julho, às 21 horas. Trata-se de uma grande festa, uma celebração na data mais importante do calendário de todo roqueiro que carrega o Rock no coração e no seu dia-a-dia!
O Made In Brazil, que conta com Oswaldo Vecchione, Celso Vecchione, Deborah Carvalho e Rick "Monstrinho" Vecchione, os 'Bad Boys' da Paulicéia desvairada trarão, mais uma vez, um pouco de sua rebeldia expressa através da melhor receita Blues e Rock and Roll. Para comemorar os 38 anos de estrada, o Made In Brazil está lançando nesse mês de julho o que seria o seu terceiro disco, mas que se concretiza como o 15º de sua discografia oficial. O CD "Massacre" chegará às lojas no final do mês, 28 anos depois do que havia sido previsto. Em 1977 a obra foi censurada pela ditadura e arquivada pela gravadora com medo de represálias.
Made In Brazil - Mais Novidades
O Baranga, liderado pelo baterista Paulo Thomaz - figura lendária da cena nacional e que integrou bandas como Centúrias, Harppia, Firebox e Cheap Tequilla -, está em fase de conclusão de seu segundo CD, "Whiskey do Diabo", que promete ser ainda mais pesado que o 'debut', "Baranga". O novo trabalho terá dez composições próprias e conta novamente com produção de Heros Trench (Korzus). Paulo Thomaz, os guitarristas Deca e Xande (também vocal) e o baixista Ricardo Schevano "Soneca" certamente mostrarão no palco do Blackmore que são merecedores do título de "a banda de Rock and Roll mais pesada do Brasil"!
O Carro Bomba lançou seu primeiro CD "Carro Bomba" recentemente e conta com Marcello Schevano (guitarra e vocal, ex-Patrulha do Espaço, Golpe de Estado e O Som Nosso de Cada Dia), Ricardo "Bonx" Luiz (bateria e vocal) e Fabrizio Micheloni (baixo e vocal). A banda é a mais nova promessa do Rock brasileiro, sacudindo o pedaço com seu som visceral.
O Kim Kelh e os Kurandeiros é liderado pelo guitarrista e vocalista Kim Kelh, além de Rick Vecchione (bateria) e Cláudio "Morcego" (baixo). Kim Kelh é figura carimbada no cenário do Rock tupiniquim, atuando com muita experiência e talento há quase trinta anos. Projetou-se inicialmente em São Paulo com a banda Lírio de Vidro na metade dos anos 70. Convidado pelos Vecchione's Brothers assumiu a guitarra do Made In Brazil em 1979. No Made gravou vários discos, entre eles, "Minha vida é Rock 'n' Roll" (1980), "Made - Pirata vol. I e II (1986), atuou em varias formações entre 79 e 83 e numa segunda temporada entre 88 e 93.
O Galaxie 500, formado há dois anos e que conta com Roy Callini (guitarra), Rick Vecchione (bateria) e Caio Durazzo (vocal e baixo), tem como missão de levar o "verdadeiro" Rock Made in Sampa ao resto do país. Em pleno século 21, a banda conserva e leva a frente a tradição dos rockers dos primórdios e trará um show exclusivo com clássicos do Rock and Roll e músicas próprias que farão parte do primeiro álbum.
DIA MUNDIAL DO ROCK - SERVIÇO:
Bandas: Made In Brazil, Carro Bomba, Baranga, Galaxy 500 e Kim Kelh e Os Kurandeiros
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1.317, Moema - São Paulo/SP
Telefone: (11) 5041-9340
Horário: 21h
Preço de ingresso: Preço = R$ 12 (H/M)
Sem consumação mínima (em conformidade com o art. 39 do Código de Defesa do Consumidor)
Estacionamento: Vallet service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Acesse: www.blackmore.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Ofertas selecionadas na Amazon com até 70% de desconto em vinil, CDs, acessórios e celulares
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Zakk Wylde sobre Ozzy: o segredo era "álcool e muitas drogas"
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
Mike Mangini fala sobre primeiro show como baterista do Godsmack
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
HellLight - Reafirmando seu espaço entre os melhores da safra do gênero.
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A lenda do rock brasileiro que fez sua primeira tatuagem aos 60 anos e não quer mais parar
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
A música que o Rush não queria gravar e se tornou uma das mais famosas; "mudou nossas vidas"
O hit do Capital Inicial composto por Renato Russo e inspirado na Virgem Maria


Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
A banda de hard rock mais antiga do Brasil que existe até hoje e já teve 200 formações
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça



