Para Hagar, os últimos shows do Van Halen foram horríveis
Por Thiago Coutinho
Fonte: MetalExpress
Postado em 08 de julho de 2005
A rádio MetalExpress conduziu recentemente uma entrevista com SAMMY HAGAR que falou a respeito da última turnê do VAN HALEN e do futuro incerto da banda. Confira também, em formato Windows Media, a entrevista de quatro minutos para a rádio clicando aqui.
A respeito da turnê de 2004 e da não-ida do grupo à Europa:
"A turnê foi importante para todos nós, mas o preço do ingresso ficou bem caro na América, e acho que se tivéssemos ido à Europa, seriam apenas duas vezes se muito. E nós assinamos um contrato que... isso pode soar como um negócio, mas foi o que se tornou. No final da turnê, já não era mais um negócio, eu provavelmente teria parado em 40 shows. Mas nós assinamos para 80, e fizemos 80, mas no final eu achava que deveríamos parar por um tempo. Não estou dizendo que não farei isso nunca mais, mas algumas pessoas teriam que mudar, incluindo eu mesmo — talvez eu seja o primeiro cara que deva mudar. Nós não podíamos ter feito as coisas do jeito que fizemos".
Possibilidade um novo álbum do Van Halen:
"Nós tentamos fazer um álbum. Tínhamos apenas três músicas prontas. Levou quatro meses para fazermos três canções. Então eu fiquei dizendo: ‘vamos lá fora tocar para essas pessoas antes que essa coisa toda acabe’. Porque, se eu bem me lembro, eles tentaram fazer um álbum com o Gary Cherone [N. do T.: ex-vocalista do Extreme] —a segunda gravação — e não o terminaram. Depois tentaram novamente com o David Lee Roth, três vezes, e nunca conseguiram acabar. Como uma pessoa que queria sair e tocar para as pessoas, eu disse: ‘vamos parar de gravar e cair na estrada enquanto ainda podemos’. E acho que este foi um passo esperto. Tínhamos ingressos sendo vendidos. Nós tínhamos que ir lá e fazer esses shows. Foi por isso que gravamos apenas três músicas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps