Para Hagar, os últimos shows do Van Halen foram horríveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MetalExpress
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rádio MetalExpress conduziu recentemente uma entrevista com SAMMY HAGAR que falou a respeito da última turnê do VAN HALEN e do futuro incerto da banda. Confira também, em formato Windows Media, a entrevista de quatro minutos para a rádio clicando aqui.

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

A respeito da turnê de 2004 e da não-ida do grupo à Europa:

“A turnê foi importante para todos nós, mas o preço do ingresso ficou bem caro na América, e acho que se tivéssemos ido à Europa, seriam apenas duas vezes se muito. E nós assinamos um contrato que... isso pode soar como um negócio, mas foi o que se tornou. No final da turnê, já não era mais um negócio, eu provavelmente teria parado em 40 shows. Mas nós assinamos para 80, e fizemos 80, mas no final eu achava que deveríamos parar por um tempo. Não estou dizendo que não farei isso nunca mais, mas algumas pessoas teriam que mudar, incluindo eu mesmo — talvez eu seja o primeiro cara que deva mudar. Nós não podíamos ter feito as coisas do jeito que fizemos”.

Possibilidade um novo álbum do Van Halen:

“Nós tentamos fazer um álbum. Tínhamos apenas três músicas prontas. Levou quatro meses para fazermos três canções. Então eu fiquei dizendo: ‘vamos lá fora tocar para essas pessoas antes que essa coisa toda acabe’. Porque, se eu bem me lembro, eles tentaram fazer um álbum com o Gary Cherone [N. do T.: ex-vocalista do Extreme] —a segunda gravação — e não o terminaram. Depois tentaram novamente com o David Lee Roth, três vezes, e nunca conseguiram acabar. Como uma pessoa que queria sair e tocar para as pessoas, eu disse: ‘vamos parar de gravar e cair na estrada enquanto ainda podemos’. E acho que este foi um passo esperto. Tínhamos ingressos sendo vendidos. Nós tínhamos que ir lá e fazer esses shows. Foi por isso que gravamos apenas três músicas”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Eddie Van HalenEddie Van Halen
"Não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Van HalenVan Halen
Anthony: "Infelizmente Eddie é um cara amargo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSlipknot: Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online