Allen West vai permanecer no Obituary, diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dia após o anúncio da saída do guitarrista Allen West, do OBITUARY, a banda garante que após discutir o assunto com o músico, ele ficará. O Obituary já havia anunciado um giro em terras norte-americanas junto ao Napalm Death que ficaria comprometido caso West realmente deixasse o grupo.

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

O baixista Frank Watkins conversou com o site Blabbermouth.net a respeito do que aconteceu nos últimos dias. Confira, logo a seguir:

Blabbermouth.net — O que aconteceu desde que foi anunciada a saída de West?

Frank Watkins — O que aconteceu foi o seguinte: estávamos em turnê tocando em todos esses festivais ao redor do mundo. E essas merdas todas repletas de atividades, você sabe o que quer dizer?! Você fica em aviões e pega três diferentes vôos para chegar a um lugar. E o Allen bebe, e ele gosta de festejar. E ele acabou ficando bastante bêbados nesses últimos shows e alguns deles, como o Wacken e o Gods of Metal, você não pode se ferrar e ficar bêbado assim. E o Allen ficou bêbado em alguns desses shows. Então, chegamos a um ponto em que lhe dissemos: ‘Olha, cara, você tem que parar com isso. Se quer ficar nessa banda, vai ter que parar com isso, vai ter que se agüentar bem se álcool até depois do show, e depois dele você faz o que quiser’. Veja, nós levamos uma vida muito boa na estrada — trabalhamos apenas uma hora por dia. Pedir isso a alguém não é nada demais. Então, depois de todas essas conversas e quando voltamos e fomos fazer o show na Noruega, assim que chegamos lá, ele já estava bêbado, sequer conseguia parar em pé. Então, lhe disse para voltar para seu quarto e ficar sóbrio...

Blabbermouth.net — Então, ele já estava bêbado no vôo para a Noruega?

Frank Watkins — Sim. Pode ser porque ele tem medo de aviões, pode ser... quem sabe?! Mas esse é o único jeito que disponibilizamos para fazer esses festivais. Então, nós lhe dissemos: ‘Quer saber, achamos que você deveria tirar uns meses de férias do Obituary e pensar no que quer fazer da vida. Porque temos aqui quatro caras que querem dar 110% para a banda, e realmente queremos continuar com ela, não podemos ter apenas um link quebrado nela.’ E quando lhe dissemos isso, ele ficou puto e disse: ‘Olha, se vocês não me querem nessa turnê, eu sairei da banda e bla, bla, bla’. E provavelmente começou a contar a história toda aos membros de sua outra banda [N. do R.: o Lowbrow] e eles devem ter começado a lhe dizer: ‘Foda-se o Frank, foda-se a banda, você deve mesmo deixa-los, temos uma banda melhor aqui e bla, bla, bla’. Então, liguei para o Allen nesta manhã e lhe disse: ‘Cara, eu te amo como um irmão. Não há nada que eu queira mais do que nós cinco nessa banda, e não importa como, mas eu farei isso funcionar e apenas espero que você estenda sua mão e faça o mesmo’. E ele disse: ‘Dê-me outra chance e eu farei o melhor que puder’. Então dissemos: ‘Definitivamente, cara. Volte logo.’

Para ler o bate-papo na íntegra, em inglês, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs552 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Obituary"

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Obituary"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosDanzig: "Eu não seria um Wolverine gay como Hugh Jackman"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online