RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A banda rival do Genesis que Phil Collins diz apenas ter copiado o pessoal do jazz

O músico inglês que foi preso por soltar um pum em direção a Michael Jackson

O game que mudou a vida de Amy Lee, vocalista do Evanescence

Linda Ramone homenageia Joey Ramone e fala sobre relação dele com Johnny

A banda que para Brian May contém "tudo que uma banda de rock" deve conter

O momento exato em que o Pantera deixou de ser uma banda pop, segundo Rex Brown

Vocal do Sabaton diz que tem "relação de amor e ódio com o power metal"

Scott Ian, do Anthrax, conta como foi apresentado ao som do Black Sabbath

O que esperar dos setlists dos shows do Judas Priest no Brasil, segundo Richie Faulkner

Como foi 1º show do Scorpions após séria infecção de Mikkey Dee, segundo Klaus Meine

Por que Yngwie Malmsteen nunca entrou no Deep Purple, segundo o próprio

Charlie Benante teve que esconder camisa "encapetada" quando era jovem

Os detalhes do acidente de carro que quase matou Jon Oliva do Savatage, segundo o próprio

A histórica turnê do Pink Floyd em que David Gilmour achou "entediante" tocar

Filme do Scorpions contará história "de um ponto de vista diferente", diz Klaus Meine


Linkin Park
Stamp

Judas Priest terá algo especial em novo disco

Por Thiago Coutinho
Fonte: Metal Exiles.com
Postado em 08 de março de 2006

Em recente entrevista ao site Metal Exiles, Glen Tipton, guitarrista do JUDAS PRIEST, afirmou que a banda "tem algo muito especial para o novo álbum". O processo de composição, segundo Tipton, tem início no mês que vem.

Confira o bate-papo com o guitarrista logo a seguir:

Metal Exiles — Você planeja lançar outro álbum solo no futuro?

Tipton — No momento, não. Com o PRIEST reunido e com um novo álbum a caminho, minha atenção está totalmente voltada a ele. No futuro, quando o PRIEST acabar, provavelmente farei, mas não quero comprometer nada com o grupo. Depois de uma espera de 14 anos, não quero colocar nada no caminho do que estamos desenvolvendo. Sou uma pessoa afortunada por estar no PRIEST, estar em uma banda onde tudo se encaixa e temos uma grande fórmula em nossas composições. Há muitos músicos por aí que são melhores do que eu, mas ainda não descobriram isso. Adoro trilha sonora de filmes e em algum ponto gostaria de fazer algo nesse sentido, mas no momento estou focado no PRIEST. Preciso ter uma prioridade, assim como os fãs querem.

Judas Priest - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Metal Exiles — Você disse que esperou 14 anos para reunir o PRIEST. Você considera que os anos com Ripper foram negros em sua vida?

Tipton — Não, não mesmo, amo tudo que desenvolvemos com Ripper. Uma coisa que as pessoas se esquecem é que se não fossem os anos com Ripper, nós não estaríamos juntos agora. Há dois álbuns de estúdio dos quais me orgulho demais, ‘Jugulator’ e ‘Demolition’, não são álbuns com Halford, por isso você deve olhá-los com a luz correta. Há registros ao vivo e duas grandes turnês com Ripper para que a banda continuasse na ativa.

Metal Exiles — Eu honestamente acho que "Bullet Train" e "Cathedral Spires" são duas das melhores canções de todos os tempos do JUDAS PRIEST.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Tipton — Acho que há grandes músicas lá e estou orgulhoso desses álbuns. Acho que algumas pessoas não pegaram a idéias desses trabalhos. Com ‘Jugulator’ tínhamos que provar, até certo ponto, que Tim podia cantar como Rob, já o ‘Demolition’ tinha algumas coisas a mais e queríamos mostrar mais das habilidades de Tim. Foi um álbum bem mais difícil de se fazer do que o ‘Jugulator’.

Metal Exiles — Por que foi mais difícil?

Tipton — ‘Jugulator’ era furioso, rápido, era o Ripper soando como Rob, mas com ‘Demolition’ queríamos atravessar algumas pontes e manter, ao mesmo tempo, a sonoridade do JUDAS PRIEST. Os anos com Ripper Owens foram importantes, pois mantivemos nosso nome vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Metal Exiles — Quais seus pensamentos acerca de "Angel of Retribution" desde que ele foi lançado?

Tipton — Eu o acho muito bom, mas havia muita pressão e após 14 anos as pessoas esperavam muito de nós. E ultrapassar as expectativas é algo bem perigoso, pois não importa o quão bom o álbum seja, as pessoas podem ficar desapontadas. Eu disse isso diversas vezes e o modo de passarmos por isso foi nos divertindo. Decidimos compor este álbum e nos divertirmos. Visitamos novamente algumas áreas, voltamos no tempo, repassamos algumas letras, apenas tiramos a pressão de nossas costas e nos divertimos. Este álbum tem uma sonoridade bem natural, um som bem JUDAS PRIEST.

Metal Exiles — Foi um grande álbum, eu gostei. Se você for passando pelo disco, verá as diversas fases da banda, mas no fim das contas as pessoas esperavam por um novo "Painkiller". E o que você tem planejado para o próximo álbum?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Tipton — Temos algo muito especial planejado para o próximo álbum. Até começarmos a compô-lo, o que deve rolar no mês que vem, tudo será ultra-secreto. Acho que todos vão amar o próximo álbum, será totalmente PRIEST.

Clique aqui para ler a entrevista, em inglês, na íntegra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!
Mais matérias de Thiago Coutinho.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS