Bon Jovi detona e Brian May elogia Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 03 de março de 2006
Por essa nem o próprio Axl Rose, vocalista do GUNS N' ROSES, esperava. Jon Bon Jovi, líder do BON JOVI, em entrevista ao periódico nova-iorquino The New York Post, em março de 2006, reclamou da atenção exacerbada que a mídia vem oferecendo a Axl Rose após o surgimento das supostas músicas inéditas do GUNS.
De acordo com a reportagem do New York Post, Jon não consegue encarar o fato de que a mídia sempre esteve mais fascinada com o legado estilo "bad boy" do GUNS N’ ROSES do que com a fama de "bons moços" do BON JOVI. E Jon não economizou adjetivos para o líder do GUNS 'N ROSES.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Quer saber o que realmente me deixa puto? Estive lendo uma revista britânica este mês e lá havia a história de Axl e os 13 milhões de dólares para fazer este álbum nunca-lançado. Este filho-da-puta não faz um álbum há 13 anos e tem toda essa atenção. Você sabe o que eu fiz em 13 anos? Muita coisa. Mas eles continuam a falar sobre a babaquice dele. Porque ele é recluso. E isso o torna interessante, certo?", vociferou.
Se Jon Bon Jovi é só ódio contra Axl, Brian May, guitarrista do QUEEN, é só elogios. A última música a vazar do vindouro "Chinese Democracy", "Catcher In The Rye", conta com a participação especial de May nas seis cordas.
"’Catcher In The Rye’ é uma grande faixa. Fiquei muito surpreso ao vê-la na minha caixa de e-mails nesta semana, depois de todos esses anos. Gostaria de saber quem a colocou no ar. Sim, é minha guitarra lá, gravada de forma limpa e audível. Foi demais participar dessas sessões de estúdio. Voei para Los Angeles para tocar com Axl. Gosto demais dessa faixa e sempre gostei. Ele soa bem nova. A primeira coisa que assusta é aquela voz incrível. Nós sentimos muita falta dela. Axl é pura mágica", enalteceu o guitarrista do QUEEN.
"Catcher In The Rye" é uma das diversas faixas que foram registradas durante as sessões de gravação do álbum "Chinese Democracy". Outras músicas que subitamente apareceram na Internet nas últimas semanas são I.R.S.", "There Was A Time" (ou "T.W.A.T.") e "Better". Em recente declaração, Axl Rose garantiu que as pessoas ouvirão o tão aguardado "Chinese Democracy" ainda este ano. O ex-guitarrista do grupo Slash chegou a afirmar que março seria a data oficial de lançamento do CD, o que não foi confirmado por qualquer representante da banda até o momento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
O dia que Ronnie James Dio fez lenda do metal extremo chorar
Stjepan Juras desabafa sobre atual irresponsabilidade financeira de Paul Di'Anno
Filho de George Harrison recorda como descobriu que seu pai era um beatle



Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O álbum de covers que Slash considera um dos maiores de todos os tempos
A polêmica banda que inspirou o Guns N' Roses a escrever "Welcome To The Jungle"



