Bon Jovi detona e Brian May elogia Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por essa nem o próprio Axl Rose, vocalista do GUNS N' ROSES, esperava. Jon Bon Jovi, líder do BON JOVI, em entrevista ao periódico nova-iorquino The New York Post, em março de 2006, reclamou da atenção exacerbada que a mídia vem oferecendo a Axl Rose após o surgimento das supostas músicas inéditas do GUNS.

1164 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

De acordo com a reportagem do New York Post, Jon não consegue encarar o fato de que a mídia sempre esteve mais fascinada com o legado estilo “bad boy” do GUNS N’ ROSES do que com a fama de “bons moços” do BON JOVI. E Jon não economizou adjetivos para o líder do GUNS 'N ROSES.

“Quer saber o que realmente me deixa puto? Estive lendo uma revista britânica este mês e lá havia a história de Axl e os 13 milhões de dólares para fazer este álbum nunca-lançado. Este filho-da-puta não faz um álbum há 13 anos e tem toda essa atenção. Você sabe o que eu fiz em 13 anos? Muita coisa. Mas eles continuam a falar sobre a babaquice dele. Porque ele é recluso. E isso o torna interessante, certo?”, vociferou.

Se Jon Bon Jovi é só ódio contra Axl, Brian May, guitarrista do QUEEN, é só elogios. A última música a vazar do vindouro “Chinese Democracy”, “Catcher In The Rye”, conta com a participação especial de May nas seis cordas.

“’Catcher In The Rye’ é uma grande faixa. Fiquei muito surpreso ao vê-la na minha caixa de e-mails nesta semana, depois de todos esses anos. Gostaria de saber quem a colocou no ar. Sim, é minha guitarra lá, gravada de forma limpa e audível. Foi demais participar dessas sessões de estúdio. Voei para Los Angeles para tocar com Axl. Gosto demais dessa faixa e sempre gostei. Ele soa bem nova. A primeira coisa que assusta é aquela voz incrível. Nós sentimos muita falta dela. Axl é pura mágica”, enalteceu o guitarrista do QUEEN.

“Catcher In The Rye” é uma das diversas faixas que foram registradas durante as sessões de gravação do álbum “Chinese Democracy”. Outras músicas que subitamente apareceram na Internet nas últimas semanas são I.R.S.", "There Was A Time" (ou "T.W.A.T.") e "Better". Em recente declaração, Axl Rose garantiu que as pessoas ouvirão o tão aguardado “Chinese Democracy” ainda este ano. O ex-guitarrista do grupo Slash chegou a afirmar que março seria a data oficial de lançamento do CD, o que não foi confirmado por qualquer representante da banda até o momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1164 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2476 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

SlashSlash
"O rock virou o enteado chato da indústria"

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online