Dissection grava vídeo de trás pra frente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No final de abril, o Dissection solta no mercado europeu o single Starless Aeon, que contém três faixas de áudio e uma de vídeo. As de áudio apresentam duas versões da faixa título (uma normal e outra instrumental) e também a música Xeper-I-Set. Já o clipe da faixa multimídia é da própria faixa título e as cenas foram todas editadas de trás para frente, o que obrigou os músicos a também tocarem literalmente de trás pra frente.

O novo álbum da banda se chama Reinkaos e sai no dia 16 de maio (Europa), via The End Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Rotting ChristRotting Christ
"Fico triste por Dave Mustaine e por todos os cristãos!"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Dissection"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosCorpo fechado: lista de rockstars indestrutíveis da Spin5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosStryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online