Axl Rose preso na Suécia após confusão em hotel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nem parece que foi ontem que um divertido frontman do GUNS N'ROSES, Axl Rose, marcava uma festa para comemorar o show sold-out na Suécia com suas fãs louras. Após a ótima festa, ao voltar ao hotel, o temperamento de Axl já não era dos melhores. Ele foi obrigado a prestar depoimento à polícia sueca hoje (27 de junho) pela manhã, logo após ser preso em Estocolmo, por conduta violenta.

Fredrik Ingblad, promotor público, comentou que o depoimento foi um pouco demorado, mas não revelou se Axl foi considerado culpado, o que poderia cancelar um show marcado para amanhã na Noruega. O promotor aguarda que novos fatos sobre o ocorrido surjam, e enquanto isso, mantém Axl sobre custódia. Quando foi preso Axl estava bêbado demais para prestar o depoimento, e foi mantido em uma cela até que o efeito do álcool passasse.

Uma policial informou que o motivo da prisão de Axl, que, por estar totalmente fora de controle, saiu algemado do hotel, teria sido um ataque a um segurança, que teria sido mordido (!) ao tentar acalmar uma briga entre Axl e uma mulher, que seria sua assistente, no lobby do hotel. Axl teria ainda quebrado um espelho e agredia verbalmente outros hóspedes. Como se isso tudo não bastasse, Axl é ainda acusado de ameaçar o policial que o conduziu para a delegacia. Se culpado de conduta violenta, Axl poderia receber uma pena de até quatro anos de prisão, ou, em uma melhor hipotese, seis meses de prisão, além de multa.

O segurança mordido (!) teve de tomar injeções contra tétano, mas passa bem.
5000 acessosAxl Rose é solto e comenta incidente na Suécia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1181 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock4028 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online