Axl Rose, líder do Guns N' Roses, é preso por agressão na Suécia
Por João Paulo Andrade
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de junho de 2006
Nem parece que foi ontem que um divertido frontman do GUNS N'ROSES, Axl Rose, marcava uma festa para comemorar o show sold-out na Suécia com suas fãs louras. Após a ótima festa, ao voltar ao hotel, o temperamento de Axl já não era dos melhores. Ele foi obrigado a prestar depoimento à polícia sueca hoje (27 de junho) pela manhã, logo após ser preso em Estocolmo, por conduta violenta.
Fredrik Ingblad, promotor público, comentou que o depoimento foi um pouco demorado, mas não revelou se Axl foi considerado culpado, o que poderia cancelar um show marcado para amanhã na Noruega. O promotor aguarda que novos fatos sobre o ocorrido surjam, e enquanto isso, mantém Axl sobre custódia. Quando foi preso Axl estava bêbado demais para prestar o depoimento, e foi mantido em uma cela até que o efeito do álcool passasse.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Uma policial informou que o motivo da prisão de Axl, que, por estar totalmente fora de controle, saiu algemado do hotel, teria sido um ataque a um segurança, que teria sido mordido (!) ao tentar acalmar uma briga entre Axl e uma mulher, que seria sua assistente, no lobby do hotel. Axl teria ainda quebrado um espelho e agredia verbalmente outros hóspedes. Como se isso tudo não bastasse, Axl é ainda acusado de ameaçar o policial que o conduziu para a delegacia. Se culpado de conduta violenta, Axl poderia receber uma pena de até quatro anos de prisão, ou, em uma melhor hipotese, seis meses de prisão, além de multa.
O segurança mordido (!) teve de tomar injeções contra tétano, mas passa bem.
Prisão de Axl Rose em Estocolmo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps