Axl Rose é solto e comenta incidente na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose, líder do GUNS N'ROSES foi libertado na tarde de hoje, após passar o dia preso e pagar uma multa de cerca de US$5.500,00. Rose foi ainda obrigado a pagar US$1.300,00 ao segurança que foi mordido durante a confusão promovida nas primeiras horas da manhã.
5000 acessosAxl Rose preso na Suécia após confusão em hotel

"Tivemos um grande show em Estocolmo, e não deixarei que esse incidente apague isso." disse Axl à MTV News. "Minha assistente, Beta, e eu, conversávamos no lobby do hotel quando um segurança começou a nos perturbar. Minha única preocupação era ter certeza que ela estava OK."

Já segundo os responsáveis pelo hotel, Rose estava discutindo com uma mulher no bar do hotel por volta das oito da manhã. Um segurança do hotel foi chamado para acalmar a briga, e foi atacado por Axl que teria mordido o segurança na perna (!). Durante a confusão Axl jogou um vaso em um espelho do hotel, e a polícia foi chamada, levando-o preso.

O fato de Axl estar completamente bêbado serviu como atenuante. Ele poderia ter enfrentado uma pena bem maior por ter gerado a confusão e também por ter ameaçado o policial que o prendia. "Ele estava bêbado e foi colocado em uma cela para dormir por algumas horas" informou um porta-voz da polícia.

Com o problema resolvido, o GUNS N'ROSES toca amanhã em Oslo, na Noruega.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

SlashSlash
Surge foto do guitarrista trabalhando em estúdio

3428 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.2550 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O dia em que todas as notas foram fora!

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

SlashSlash
Fazendo elogios ao Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Axl Rose"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosFora do Armário: Ex-membros do Death se assumem como gays5000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra4822 acessosPantera: dez fatos interessantes que talvez você ainda não conheça5000 acessosIron Maiden: entenda a letra de "Déjà vu"4339 acessosSlipknot: construir expectativa para um álbum é uma arte perdida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.