Axl Rose é solto e comenta incidente na Suécia
Por João Paulo Andrade
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de junho de 2006
Axl Rose, líder do GUNS N'ROSES foi libertado na tarde de hoje, após passar o dia preso e pagar uma multa de cerca de US$5.500,00. Rose foi ainda obrigado a pagar US$1.300,00 ao segurança que foi mordido durante a confusão promovida nas primeiras horas da manhã.
"Tivemos um grande show em Estocolmo, e não deixarei que esse incidente apague isso." disse Axl à MTV News. "Minha assistente, Beta, e eu, conversávamos no lobby do hotel quando um segurança começou a nos perturbar. Minha única preocupação era ter certeza que ela estava OK."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Já segundo os responsáveis pelo hotel, Rose estava discutindo com uma mulher no bar do hotel por volta das oito da manhã. Um segurança do hotel foi chamado para acalmar a briga, e foi atacado por Axl que teria mordido o segurança na perna (!). Durante a confusão Axl jogou um vaso em um espelho do hotel, e a polícia foi chamada, levando-o preso.
O fato de Axl estar completamente bêbado serviu como atenuante. Ele poderia ter enfrentado uma pena bem maior por ter gerado a confusão e também por ter ameaçado o policial que o prendia. "Ele estava bêbado e foi colocado em uma cela para dormir por algumas horas" informou um porta-voz da polícia.
Com o problema resolvido, o GUNS N'ROSES toca amanhã em Oslo, na Noruega.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps