Disturbed: Hezbollah deve ser varrido do mapa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Otaviano, Fonte: Chartattack
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista da banda DISTURBED, David Drainman, é Israelense. Seu irmão está em Jerusalém e sua família em Haifa. Um amigo seu foi morto, outro foi ferido e seu desgosto sobre o conflito entre Israel e Líbano é claro.

Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Se o Líbano não consegue controlar o Hezbollah, Israel tem que cumprir seu papel. Recentemente o Hezbollah cometeu um ato de guerra, eles cruzaran a fronteira e sequestraran soldados.

Eu acho que eles deveríam ser varridos do mapa - todo terrorista, todas as coisas da guerra. Eles deveríam ser confinados numa ilha e isolados lá."

Draiman não é o tipo de vocalista que faz um monólogo no palco a respeito de suas opiniões políticas, ainda mais um assunto tão delicado.

"Eu não estou aqui pra pedir nada, nem para dar uma razão para pessoas se sentirem mal. Se elas se aprofundarem na música, elas encontrarão o significado de tudo isso."

O terceiro álbum da banda, "Ten Thousand Fists", está cheio de letras politizadas, mas não vêm na forma mais óbvia. A introdução da música "Deify", é sobre um atirador americano que ápós o 11 de setembro, chora por seu país e segue em frente para defender a liberdade e tudo que é bom e justo no mundo.

"Bush é um bom exemplo de alguém que foi endeusado depois do 11 de setembro, lhe atribuíram poderes divinos. A música adverte sobre esse tipo de coisas, mostrando outra pessoa, não realmente quem elas são. Tudo por causa de dinheiro, poder e religião - que são as coisas que fazem os homens diferentes dos deuses."

O disco é mais introspectivo que os outros, e retorna ao clima de escuridão explorado no seu álbum de estréia em 2000, "The Sickness".

Um fato marcante do DISTURBED é a confiança que Draiman exibe, e isso vem crescendo através dos anos. "Quanto mais o tempo passa, mais confiança voce conquista. É como encarar um animal selvagem, você não pode demonstrar medo. As pessoas querem ver um Rock Star!"

Por Megan O'Toole.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Disturbed"


Piercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja algunsPiercings
Nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

Disturbed: Draiman interrompe show para salvar mulher de mosh pit; vejaDisturbed
Draiman interrompe show para salvar mulher de mosh pit; veja


Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalBlender
As letras mais repulsivas do Heavy Metal

O tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstarsO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars


Sobre Gustavo Otaviano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336