Natal: memórias de Hetfield, Lzzy Hale, Dan Donegan e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Leite, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Todo mundo gosta de ouvir ou compartilhar memórias de festas nesta época do ano, e as estrelas de rock 'n' roll não são diferentes. Aqui estão alguns relatos engraçados coletados pela rádio "THE PULSE OF RADIO" ao longo dos anos:

Metallica: vídeo pro-shot tocando "The Green Manalishi" na versão do Judas PriestHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

A maioria das lembranças de Natal são boas, mas às vezes a temporada de festas pode ser traumática, especialmente para as crianças mais jovens. JAMES HETFIELD (vocalista do METALLICA) disse ao "THE PULSE OF RADIO" sobre o Natal que ele menos gostou, no qual envolveu a verdade sobre uma certa figura que se veste de vermelho. "O pior Natal foi descobrir que não havia nenhum Papai Noel", disse ele. "Tá ligado, eu tinha me levantado sei lá porque motivo a uma da manhã, e vi meus irmãos levando presentes para colocar debaixo da árvore, e eu fiquei tipo, 'O que vocês estão fazendo?' E assim foi como descobri a verdade sobre o bom velhinho."

Todo mundo tem ótimas lembranças das festas de fim de ano passadas na infância, mas MARK TREMONTI (guitarrista do ALTER BRIDGE) contou um fato inesquecível ocorrido na época do Natal. "Eu passei a noite da véspera de natal no hospital, tudo por causa dos meus irmãos Mike e Dan que desceram correndo as escadas ao meu lado, aí acabei caindo e me bati o caminho todo até fim dos degraus. E um dia antes eu tinha recebido pontos na cabeça, os quais abriram durante a minha queda", disse ele. "Então tive que voltar ao hospital para refazer os pontos. E essa é minha história legal de Natal."

RICK DEJESUS (frontman do ADELITAS WAY)cresceu em um bairro violento da Filadélfia, onde o dinheiro era raro, mas as drogas, armas e pobreza eram abundantes. No entanto, DEJESUS disse ao "THE PULSE OF RADIO", que o feriado de Natal foi uma das poucas coisas que ele podia esperar a cada ano. "Eu me lembro de quando era criança, meu pai sempre escondia os melhores presentes", disse ele. "Eu abria todas as roupas e ficava feliz - eu agia feliz porque eu queria estar feliz, mas eu ficaria um pouco chateado se não ganhasse o taco de beisebol ou o vídeo game. E, no final, você sabe, ele deixava o tempo passar um pouco e falava, 'Ei, o que é aquela caixa de aspirador ali? 'E eu andaria até lá e haveria novos jogos de vídeo game, ou um bastão de beisebol e uma luva... Enfim, os meus pais sempre foram muito bons para nós no Natal."

LZZY HALE (vocalista do HALESTORM) pode ser mais conhecida pela sua aparência sensual e o jeito feroz de cantar, mas ela também admite que é uma espécie de moleque. LZZY contou ao "THE PULSE OF RADIO" sobre um Natal quando ela e seu irmão eram crianças, em que acabaram trocando os pedidos de presente. "Nossos avós vieram nos visitar e, neste ano em particular, acabei pedindo um conjunto de ferramentas e meu irmão pediu uma casa de bonecas", disse ela. "Quando você é criança, você quer o que você tem vontade de ter, entende. Você não pensa, 'Oh, isso é uma coisa para menina, por isso será uma casa de bonecas.' Eu queria um conjunto de ferramentas. Mas, você sabe, meus avós provavelmente pensaram que o ano deveria ter sido muito confuso para nós."

Todo mundo tem um parente que fica um pouco fora de mão em torno das festas de fim de ano, e no caso do CHAD KROEGER (vocalista do NICKELBACK), disse ele ao "THE PULSE OF RADIO" que o doidão do Natal de sua família era o seu tio Tommy. "Lembro-me do tio Tommy bêbado e tirando a árvore de Natal de lugar pelo menos em dois Natais consecutivos", ele riu. "Tio Tommy, sempre foi bom para tropeçar na árvore. E a árvore de Natal é algo sagrado porque abriga os presentes. E assim, depois de um tempo, o tio Tommy foi proibido de andar perto da árvore de Natal."

DAN DONEGAN (guitarrista do DISTURBED) começou a tocar seu instrumento quando era adolescente, então naturalmente ele disse ao "THE PULSE OF RADIO" que um dos presentes mais importantes de Natal de sua vida foi a sua primeira guitarra. "Minha primeira guitarra elétrica era uma cópia da Gibson SG, e meus pais realmente não pareciam muito favoráveis ​​ao instrumento no começo, porque eles pensavam: 'ele vai toca-la e o som sera alto e irritante'", disse ele. "Foi difícil convencê-los de que eu realmente queria levar isso a sério. E eu ainda tenho essa guitarra, ela está em pedaços, mas ainda tenho o corpo dela".

Estrelas do rock vivem um dos estilos de vida mais incomuns do mundo - sempre na estrada, seja para turismo ou gravação, trabalhando principalmente à noite e nunca ficam em um lugar por muito tempo. Mas de acordo com JAMES "MUNKY" SHAFFER (guitarrista do KORN), músicos gostam de passar as férias em casa, assim como todos as outras pessoas. "Meu Natal é realmente muito parecido com qualquer Natal de qualquer casa da América ou do mundo", disse ele. "É bom, porque temos de realmente estar em casa. Você sabe, nós sempre conversamos desde o início que essa banda sempre vai estar em casa para o Natal. É um momento muito importante para todos nós, e especialmente agora, mais do que nunca, porque temos crianças e famílias. "

Comente: E para você? O que significa o Natal?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Natal"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Alter Bridge"Todas as matérias sobre "Adelitas Way"Todas as matérias sobre "Halestorm"Todas as matérias sobre "Nickelback"Todas as matérias sobre "Disturbed"Todas as matérias sobre "Korn"


Metallica: vídeo pro-shot tocando "The Green Manalishi" na versão do Judas PriestMetallica: uma versão energética de "Creeping Death" ao vivo em ParisEntrevista: Martin Popoff, a máquina de escrever do rock/metal

James Hetfield: Tony Iommi comenta sua volta à reabilitaçãoJames Hetfield
Tony Iommi comenta sua volta à reabilitação

Metal Hammer: site lista as dez melhores músicas do Metallica com Cliff BurtonMetal Hammer
Site lista as dez melhores músicas do Metallica com Cliff Burton

Metallica: "Now That We're Dead" ao vivo na Suíça

Slipknot: Cancelamento do Metallica ferrou a turnê dos carasSlipknot
Cancelamento do Metallica ferrou a turnê dos caras

Metallica: ex-baixista Ron McGovney oferece ajuda para James HetfieldMetallica
Ex-baixista Ron McGovney oferece ajuda para James Hetfield

Metallica: Matt Sorum manda mensagem de apoio para James HetfieldMetallica
Matt Sorum manda mensagem de apoio para James Hetfield

Metallica: Lars Ulrich está preocupado com James HetfieldMetallica
Lars Ulrich está preocupado com James Hetfield

Grandes covers: cinco versões para a linda Fade To Black, do MetallicaGrandes covers
Cinco versões para a linda "Fade To Black", do Metallica

Loudwire: site relembra 9 momentos inesquecíveis da carreira de Cliff BurtonLoudwire
Site relembra 9 momentos inesquecíveis da carreira de Cliff Burton

Metallica: James Hetfield vai para a reabilitação e banda cancela turnêMetallica
James Hetfield vai para a reabilitação e banda cancela turnê

Metallica: James Hetfield volta à reabilitação e banda adia turnê na OceaniaMetallica
James Hetfield volta à reabilitação e banda adia turnê na Oceania

Em 27/09/1986: o genial Cliff Burton morria de forma trágicaEm 27/09/1986
O genial Cliff Burton morria de forma trágica

Metallica + Lady Gaga: Moth Into Flame? Não, Calipso!Metallica + Lady Gaga
"Moth Into Flame"? Não, Calipso!

Loudwire: Os melhores álbuns do ano desde a década de 70Loudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Rádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000Rádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000


Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?

Corey Talor: Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otárioCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Church of Satan: Maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
Maioria dos músicos de Black Metal são cristãos

Bruce Dickinson: veja-o cantar Revelations sem microfone e efeitosBruce Dickinson
Veja-o cantar "Revelations" sem microfone e efeitos

Pantera: dez álbuns que mudaram a vida de Vinnie PaulPantera
Dez álbuns que mudaram a vida de Vinnie Paul


Sobre Rafael Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336