Ex esposa de batera do Kiss comenta livro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Roberto, Fonte: Kiss Kollector
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lydia Criss, antiga esposa do baterista da formação original do Kiss, Peter Criss, comenta o lançamento de seu livro, "Sealed with a Kiss" (Selado com um Beijo), em uma entrevista publicada na edição de agosto da KISS Kollector magazine. Seguem alguns trechos da conversa:

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Kiss Kollector: Da "Velha Turma do Kiss" você ainda mantem contato com Ace e Jeanette Frehley, além de Bill Aucoin. Alguma vez você pediu conselhos a eles sobre assuntos que seriam colocados no livro ou elaborou certas coisas com eles antes de obter a versão final de capítulos em específico?

Lydia: "Não, eu somente deixei acontecer. Eu pus tudo que podia me lembrar no papel, e então os meus editores decidiram o que deixar e o que retirar. Eu também fiz uma entrevista de cinco horas com eles, quando tentaram me lembrar coisas que eu pudesse ter acidentalmente (ou, às vezes, convenientemente) esquecido. Até onde Bill Aucoin se envolveu foi colocar-me em contato com um agente literário, embora ele tenha, em última instância, fracassado em encontrar uma editora adequada. Neste ponto eu decidi publicá-lo sozinha. O único conselho que Bill me deu foi 'Se você vai fazer um livro sobre o Kiss, você tem que fazê-lo tão bem quanto o Kiss faria.' Bastou isto para que eu me assustasse imensamente, mas eu concordei com ele. Eu espero ter atendido às suas expectativas."

Kiss Kollector: Do que Peter gostava naqueles primórdios?

Lydia: "Peter era uma pessoa muito amável e divertida. Ele era bastante determinado e auto-confiante. Tinha uma personalidade que cativava a todos."

Kiss Kollector: Dos brilhantes dias nos anos 70 existe algo que você poderia comentar que trouxe frutos para você mesma? Algo que realmente somou naquela maravilhosa época, ou algo de destaque para você pessoalmente?

Lydia: "Existiram momentos memoráveis, incluindo a minha primeira mudança com Peter para Manhattan e, posteriormente para Greenwich, Connecticut; O KISS tocando no Nassau Coliseum, no Forum em Los Angeles e no Madison Square Garden; e indo para o Japão duas vezes. Mas qual seria o maior destaque? Isso é fácil: receber o prêmio de Escolha do Público para "Beth" como a "Música Lançamento Favorita de 1976".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Gene SimmonsGene Simmons
"Toda banda é igual, Lady Gaga é excitante"

KissKiss
"Ace e Peter foram expulsos por serem viciados"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre José Roberto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online