Ex W.A.S.P. comenta saída, possível capa de CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro e Demian Filipe Ferreir, Fonte: WASParmy.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

O WASParmy.com, site de fãs do W.A.S.P., recentemente entrevistou o ex-W.A.S.P. e atual FIVE FINGER DEATH PUNCH, o guitarrista Darrell Roberts. Alguns trechos dessa entrevista:

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

WASParmy.com: Fale um pouco sobre a sua decisão de deixar o W.A.S.P. e se juntar ao 5FDP (FIVE FINGER DEATH PUNCH).

Darrell: Blackie [Lawless] e eu sabíamos desde o começo que eu acabaria saindo para fazer minha própria música. Após cinco anos incríveis com o W.A.S.P., eu senti que era hora de seguir meu próprio caminho. Blackie foi muito leal comigo e me ensinou mais sobre a indústria musical em cinco anos do que a maioria dos músicos aprenderiam em toda uma vida! Mas para que eu tivesse realmente sucesso e me estabilizasse financeiramente no futuro eu tinha que seguir meu próprio caminho. A dura realidade é que não sou mais tão jovem e dediquei toda minha vida à música. Não tenho "plano de aposentadoria".

WASParmy.com: Com relação ao 5FDP: Você conseguiu a vaga através de uma audição?

Darrell: Não, não fiz uma audição... O baterista (Jeremy) tem sido um grande amigo meu há alguns anos. Ele tocou em algumas faixas para mim e quase fez turnê com o W.A.S.P. alguns anos atrás. Ele basicamente me chamou e disse que sua nova banda tinha acabado de finalizar um CD e estava pronta para começar a divulgá-lo e tocar ao vivo, mas eles não estavam satisfeitos com o seu guitarrista solo. Ele sabia que eu tinha saído recentemente do W.A.S.P. e perguntou se eu estaria interessado em tocar no FIVE FINGER. Para ser honesto, no início eu não estava tão interessado porque eu realmente queria montar minha própria banda... mas, após ouvir o CD (e a música "The Bleeding") eu não podia dizer não! Eu fiquei fascinado!

WASParmy.com: Qual foi seu momento mais memorável no W.A.S.P.?

Darrell: Foram muitos... Mas eu diria que foi a primeira vez que tocamos em Moscou. Foi uma noite mágica. As pessoas estavam tão felizes e agradecidas em nos ver tocar que ficamos admirados. Havia uma garota sentada no ombro de um cara no meio da multidão com lágrimas correndo pelo rosto, cantando CADA palavra de "Raging Storm". Foi uma das coisas mais comoventes que já vi. Blackie cantou a música com perfeição e aquela garota cantou cada palavra... Foi inacreditável!

WASParmy.com: Você trabalharia com Blackie/W.A.S.P. novamente?

Darrell: Sim, se minha agenda permitir.

Em outra notícia, a suposta arte de capa do novo álbum da banda, provavelmente intitulado "Dominator" e que deve sair em 17 de outubro pela gravadora Sanctuary Records, pode ser vista neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "W.A.S.P."


Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com um dono sóPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

Separados no nascimento: Blackie Lawless e ElviraSeparados no nascimento
Blackie Lawless e Elvira


Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Sobre Demian Filipe Ferreir

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL