Ex W.A.S.P. comenta saída, possível capa de CD
Por César Enéas Guerreiro e Demian Filipe Ferreir
Fonte: WASParmy.com
Postado em 21 de setembro de 2006
O WASParmy.com, site de fãs do W.A.S.P., recentemente entrevistou o ex-W.A.S.P. e atual FIVE FINGER DEATH PUNCH, o guitarrista Darrell Roberts. Alguns trechos dessa entrevista:
WASParmy.com: Fale um pouco sobre a sua decisão de deixar o W.A.S.P. e se juntar ao 5FDP (FIVE FINGER DEATH PUNCH).
Darrell: Blackie [Lawless] e eu sabíamos desde o começo que eu acabaria saindo para fazer minha própria música. Após cinco anos incríveis com o W.A.S.P., eu senti que era hora de seguir meu próprio caminho. Blackie foi muito leal comigo e me ensinou mais sobre a indústria musical em cinco anos do que a maioria dos músicos aprenderiam em toda uma vida! Mas para que eu tivesse realmente sucesso e me estabilizasse financeiramente no futuro eu tinha que seguir meu próprio caminho. A dura realidade é que não sou mais tão jovem e dediquei toda minha vida à música. Não tenho "plano de aposentadoria".
WASParmy.com: Com relação ao 5FDP: Você conseguiu a vaga através de uma audição?
Darrell: Não, não fiz uma audição... O baterista (Jeremy) tem sido um grande amigo meu há alguns anos. Ele tocou em algumas faixas para mim e quase fez turnê com o W.A.S.P. alguns anos atrás. Ele basicamente me chamou e disse que sua nova banda tinha acabado de finalizar um CD e estava pronta para começar a divulgá-lo e tocar ao vivo, mas eles não estavam satisfeitos com o seu guitarrista solo. Ele sabia que eu tinha saído recentemente do W.A.S.P. e perguntou se eu estaria interessado em tocar no FIVE FINGER. Para ser honesto, no início eu não estava tão interessado porque eu realmente queria montar minha própria banda... mas, após ouvir o CD (e a música "The Bleeding") eu não podia dizer não! Eu fiquei fascinado!
WASParmy.com: Qual foi seu momento mais memorável no W.A.S.P.?
Darrell: Foram muitos... Mas eu diria que foi a primeira vez que tocamos em Moscou. Foi uma noite mágica. As pessoas estavam tão felizes e agradecidas em nos ver tocar que ficamos admirados. Havia uma garota sentada no ombro de um cara no meio da multidão com lágrimas correndo pelo rosto, cantando CADA palavra de "Raging Storm". Foi uma das coisas mais comoventes que já vi. Blackie cantou a música com perfeição e aquela garota cantou cada palavra... Foi inacreditável!
WASParmy.com: Você trabalharia com Blackie/W.A.S.P. novamente?
Darrell: Sim, se minha agenda permitir.
Em outra notícia, a suposta arte de capa do novo álbum da banda, provavelmente intitulado "Dominator" e que deve sair em 17 de outubro pela gravadora Sanctuary Records, pode ser vista neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
5 músicas de metal que é impossível não reconhecer nos primeiros 3 segundos
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A rixa de Cobain e Novoselic: "Você está colocando essa merda fedorenta na música"
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
O disco que Paul McCartney considerava um fiasco até David Bowie fazê-lo cair na real
A condição hilária que Blitz impôs para aceitar baterista que era feio e careca
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O dia que ninguém menos que os Beatles abriram show do fenomenal Ritchie Blackmore

Ex-guitarrista do W.A.S.P. sobre Trump: "Confiaram na pessoa errada"
"Seria um idiota se aceitasse": guitarrista descarta retorno ao W.A.S.P.
W.A.S.P. anuncia turnê especial com foco nos quatro primeiros álbuns
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
"Eddie Van Halen era muito melhor que Randy Rhoads", diz ex-W.A.S.P.



