Sebastian Bach comenta festas promovidas por Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: The Metal Forge
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Metal Forge da Austrália recentemente conduziu uma entrevista com o frontman original do Skid Row, Sebastian Bach. Seguem alguns trechos da conversa:

1183 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Sobre substituir Axl Rose em duas canções no último show da turnê Européia do Guns N' Roses:

Essa foi a experiência mais surreal da minha vida. Axl teve um problema de baixa taxa de glicose no sangue, algo que pode acontecer a qualquer um. Então eles apenas correram até mim - os organizadores e os roadies - e disseram, 'Baz! Termine o set!' Eu disse: 'Terminar o set?! Que diabos, como assim terminar o set?' Então eu corri lá pra fora e cantei Nightrain com Izzy Stradlin e o resto dos caras. E foi insano, eu achei que eu tinha acabado: eu caminho pra fora do palco; eu achei que havia acabado e eles dizem 'Paradise City', cara. Eu digo 'Jesus Cristo!'... E há tantos palavras nesta; e eu conheço a melodia como todo mundo mas para juntar aquelas malditas palavras, é como... obrigado a Deus pelos pontos-eletrônicos. Porque eu apenas a cantei e eu a li ao mesmo tempo e eu acho que eu fiz bem, mas foi como ser empurrado direto dentro do fogo, você sabe. E então eu me viro e há algo como anões dançando em volta de mim balançando bandeiras britânicas. E então no fim eu pulo no ar e quando eu atinjo a maldito palco todas essas bombas explodem como um boooom! E eu digo 'Maldição!'. Então aquilo foi realmente legal. Sim, foi pesado, cara. Foi a melhor turnê em que estive desde a turnê de 'Use your Illusion'. Eu toquei em um monte de shows com Axl, eu sou muito sortudo."

Sobre Axl Rose:

Axl promove essas festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar. Ele é como Calígula! Ele promove essas festas incríveis. Em Nova York ele fez quatro shows no salão de festas de Hammerstein e fez essas festas gigantes toda noite e todo mundo de Sean Penn a Lenny Kravitz a ... Eu quero dizer, qualquer um que você fale estava lá, simplesmente todo mundo famoso apenas vem para vê-lo tocar. É simplesmente um monte de diversão, você sabe. Axl definitivamente sabe como promover uma festa fodida, isso é certo.

Sobre suas influências vocais:

O cara que me fez querer cantar foi [Rob] Halford. Eu me lembro que meu amigo tinha 'Unleashed in the East' e ele o trouxe para minha casa e eu estava ouvindo Kiss e Van Halen na hora, e ele disse 'Ouça isso' e eu ouvi o grito na versão ao vivo de 'Victim of Changes' e eu não acreditei que aquilo era uma voz. Eu disse, 'Isso é uma guitarra, certo?' e meu amigo disse 'Cara, isso é a voz dele' e eu disse 'Cale a boca! Isso não é a voz dele fazendo aquilo!' Eu pensei que fosse um efeito ou algo do tipo. Eu tinha aproximadamente 12 anos, você sabe. Como pode aquilo ser uma voz? Ela soa como uma máquina, você sabe.

Mas eu era o cantor principal no coro de minha igreja quando eu era um garotinha, o soprano principal. Eu tinha uma voz potencialmente alta também mas eu estava cantando em uma igreja. Mas então quando eu ouvi aquilo eu falei, 'Oh meu Deus, cara; esta é a coisa mais incrível e fodida que eu já ouvi.' Aquilo me fez querer cantar, foi aquele álbum. E eu pus minha mãe através de atormentadoras, tortuosas horas tentando cantar daquele jeito quando eu, é claro, não poderia. E eu me lembro... 'Abaixe essa merda!' você sabe? Chutando a porta e tudo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1183 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2483 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin contradiz Axl Rose sobre reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online