Sebastian Bach: "Axl promove festas que envergonhariam Sodoma e Gomorra"
Por Demian Filipe Ferreira da Silva
Fonte: The Metal Forge
Postado em 18 de setembro de 2006
A Metal Forge da Austrália recentemente conduziu uma entrevista com o frontman original do Skid Row, Sebastian Bach. Seguem alguns trechos da conversa:
Sobre substituir Axl Rose em duas canções no último show da turnê Européia do Guns N' Roses:
Essa foi a experiência mais surreal da minha vida. Axl teve um problema de baixa taxa de glicose no sangue, algo que pode acontecer a qualquer um. Então eles apenas correram até mim - os organizadores e os roadies - e disseram, 'Baz! Termine o set!' Eu disse: 'Terminar o set?! Que diabos, como assim terminar o set?' Então eu corri lá pra fora e cantei Nightrain com Izzy Stradlin e o resto dos caras. E foi insano, eu achei que eu tinha acabado: eu caminho pra fora do palco; eu achei que havia acabado e eles dizem 'Paradise City', cara. Eu digo 'Jesus Cristo!'... E há tantos palavras nesta; e eu conheço a melodia como todo mundo mas para juntar aquelas malditas palavras, é como... obrigado a Deus pelos pontos-eletrônicos. Porque eu apenas a cantei e eu a li ao mesmo tempo e eu acho que eu fiz bem, mas foi como ser empurrado direto dentro do fogo, você sabe. E então eu me viro e há algo como anões dançando em volta de mim balançando bandeiras britânicas. E então no fim eu pulo no ar e quando eu atinjo a maldito palco todas essas bombas explodem como um boooom! E eu digo 'Maldição!'. Então aquilo foi realmente legal. Sim, foi pesado, cara. Foi a melhor turnê em que estive desde a turnê de 'Use your Illusion'. Eu toquei em um monte de shows com Axl, eu sou muito sortudo."
Sebastian Bach - Mais Novidades
Sobre Axl Rose:
Axl promove essas festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar. Ele é como Calígula! Ele promove essas festas incríveis. Em Nova York ele fez quatro shows no salão de festas de Hammerstein e fez essas festas gigantes toda noite e todo mundo de Sean Penn a Lenny Kravitz a ... Eu quero dizer, qualquer um que você fale estava lá, simplesmente todo mundo famoso apenas vem para vê-lo tocar. É simplesmente um monte de diversão, você sabe. Axl definitivamente sabe como promover uma festa fodida, isso é certo.
Sobre suas influências vocais:
O cara que me fez querer cantar foi [Rob] Halford. Eu me lembro que meu amigo tinha 'Unleashed in the East' e ele o trouxe para minha casa e eu estava ouvindo Kiss e Van Halen na hora, e ele disse 'Ouça isso' e eu ouvi o grito na versão ao vivo de 'Victim of Changes' e eu não acreditei que aquilo era uma voz. Eu disse, 'Isso é uma guitarra, certo?' e meu amigo disse 'Cara, isso é a voz dele' e eu disse 'Cale a boca! Isso não é a voz dele fazendo aquilo!' Eu pensei que fosse um efeito ou algo do tipo. Eu tinha aproximadamente 12 anos, você sabe. Como pode aquilo ser uma voz? Ela soa como uma máquina, você sabe.
Mas eu era o cantor principal no coro de minha igreja quando eu era um garotinha, o soprano principal. Eu tinha uma voz potencialmente alta também mas eu estava cantando em uma igreja. Mas então quando eu ouvi aquilo eu falei, 'Oh meu Deus, cara; esta é a coisa mais incrível e fodida que eu já ouvi.' Aquilo me fez querer cantar, foi aquele álbum. E eu pus minha mãe através de atormentadoras, tortuosas horas tentando cantar daquele jeito quando eu, é claro, não poderia. E eu me lembro... 'Abaixe essa merda!' você sabe? Chutando a porta e tudo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
A piada de Phil Lynott sobre o Black Sabbath que fez Tony Iommi cair na risada
Tina Turner revela o rockstar pelo qual ela "sempre teve um crush"
A impressionante versatilidade vocal de Fernanda Lira cantando Nightwish
A canção onde começou o punk rock, de acordo com integrante dos Ramones


Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Guitarrista revela planos do Twisted Sister com Sebastian Bach
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos



