Estuprador que pensava ser Ozzy sentenciado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel e Carlos Alexandre de Campos, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O australiano que drogou e abusou sexualmente uma garota de 13 anos por acreditar que era a estrela do rock, Ozzy Osbourne, foi sentenciado a um período máximo de 10 anos de prisão, de acordo com o site News.com.au.

1434 acessosOzzy Osbourne: Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Arthur Fairwell compareceu à corte (NSW District Court) no dia 8 de Setembro, por causa do ataque em Bradbury, em Sydney, em Maio de 2004.

O homem de 39 anos enfrentou seis acusações, incluindo abuso sexual sem consentimento da menina e mais duas acusações por administrar a droga utilizada.

Durante a sentença de Fairwell na semana passada, a corte foi informada que ele acreditava ser Ozzy Osbourne, o roqueiro de heavy metal que se tornou estrela de reality shows.

Quando Fairwell soube que Ozzy teve sexo com uma garota de 13 anos, as suas crenças obsessivas o obrigaram a seguir os seus passos, disse o Juiz Murrell.

O juiz disse também que Fairwell possui um longo histórico de tratamento para doenças mentais, e aceitou provas psiquiátricas de que ele sofria de uma desordem esquizofrênica e paranóia crônica.

Entretanto, não existem provas que confirmem que ele fosse psicótico na época do ataque.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

1317 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A morte anda assombrando o madman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosFotos de Infância: Ronnie James Dio5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Sobre Carlos Alexandre de Campos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online