Estuprador que pensava ser Ozzy sentenciado
Por Vitor Rangel e Carlos Alexandre de Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de setembro de 2006
O australiano que drogou e abusou sexualmente uma garota de 13 anos por acreditar que era a estrela do rock, Ozzy Osbourne, foi sentenciado a um período máximo de 10 anos de prisão, de acordo com o site News.com.au.
Arthur Fairwell compareceu à corte (NSW District Court) no dia 8 de Setembro, por causa do ataque em Bradbury, em Sydney, em Maio de 2004.
O homem de 39 anos enfrentou seis acusações, incluindo abuso sexual sem consentimento da menina e mais duas acusações por administrar a droga utilizada.
Durante a sentença de Fairwell na semana passada, a corte foi informada que ele acreditava ser Ozzy Osbourne, o roqueiro de heavy metal que se tornou estrela de reality shows.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Quando Fairwell soube que Ozzy teve sexo com uma garota de 13 anos, as suas crenças obsessivas o obrigaram a seguir os seus passos, disse o Juiz Murrell.
O juiz disse também que Fairwell possui um longo histórico de tratamento para doenças mentais, e aceitou provas psiquiátricas de que ele sofria de uma desordem esquizofrênica e paranóia crônica.
Entretanto, não existem provas que confirmem que ele fosse psicótico na época do ataque.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps