Rita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Globo.com
Enviar Correções  

Em entrevista concedida em outubro de 2006 ao programa Fantástico, da TV Globo, RITA LEE afirma que foi expulsa do MUTANTES e afirma que conseguiu abandonar as drogas; confira abaixo a transcrição de alguns trechos.

Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre drogas: "A última maldade que eu fiz pra mim não é bem uma maldade, era um filme que continuava no repeteco, até janeiro último em que eu fui para um hospício e decidi parar realmente com drogas. Porque essa coisa de droga era uma história antiga e não sei o quê, você vai parar no hospício, as pessoas acham que é suicídio, mas não é suicídio, nunca foi suicídio, era overdose mesmo".

Sobre os Mutantes: "Fui expulsa dos MUTANTES. Um comunicado tipo 'você não tem o virtuosismo para instrumentos e não sei o quê, então você está fora'. Foi então a facada no coração da Virgem Maria, ela segurou a pose e falou 'legal'. Pegou os instrumentinhos dela e foi embora num Jeep. Na primeira esquina eu desabei, doeu muito, doeu muito. Eu chorei tanto, xinguei tanto. E eis-me aqui achando hoje que foi um presente dos deuses ter sido expulsa dos Mutantes. Eu me mandei e me dei bem, cara!".

Sobre a recente declaração onde dava a entender que seus ex-colegas do Mutantes pareciam um bando de velhinhos espertos tentando descolar grana para pagar seus geriatras:"Mas é uma coisa de haver com revival. Revival é uma banda de velhinhos sim, tentando descolar grana prá pagar o geriatra. Não vou fazer revival de Mutantes, mas nem a pau... a não ser por uma boa grana, né?" (risos)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre artistas que lutam por uma causa: "Eu não gosto muito de artista que carrega plataformas ideológicas, como por exemplo, aquela coisa do Bono Box (U2), sabe, de ficar com o discursinho dele prá salvar o mundo, de botar aquele tercinho no microfone... tudo é marketing, sabe?"

Sobre a polêmica em que se envolveu com relação a rodeios: "Eu sei o que acontece nos bastidores desses eventos hediondos. Por isso que os bichos pulam daquele jeito. Eles não pulam de alegres ou porque são selvagens. Eles pulam porque são torturados antes de abrir as porteiras. É uma loucura esta coisa. Eu odeio rodeio. O povo continuaria indo assistir se ao invés de montarias o espaço fosse utilizado para atletas, circos, feiras, concursos de bunda... tanta coisa... É uma gentalha, que é tanta grana rolando, que é difícil. É a mesma corja que faz a Farra do Boi, Briga de Galo, são canalhas, são insensíveis. Eu quero que eles se danem.(...) Eu já fui até ameaçada de morte (por este pessoal)".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Clique no link abaixo para assistir à matéria no site da Globo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron MaidenLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280