Rita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista concedida em outubro de 2006 ao programa Fantástico, da TV Globo, RITA LEE afirma que foi expulsa do MUTANTES e afirma que conseguiu abandonar as drogas; confira abaixo a transcrição de alguns trechos

62 acessosVitrola Verde: 2ª parte da entrevista com Rolando Castello Junior5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Sobre drogas: "A última maldade que eu fiz pra mim não é bem uma maldade, era um filme que continuava no repeteco, até janeiro último em que eu fui para um hospício e decidi parar realmente com drogas. Porque essa coisa de droga era uma história antiga e não sei o quê, você vai parar no hospício, as pessoas acham que é suicídio, mas não é suicídio, nunca foi suicídio, era overdose mesmo".

Sobre os Mutantes: "Fui expulsa dos MUTANTES. Um comunicado tipo 'você não tem o virtuosismo para instrumentos e não sei o quê, então você está fora'. Foi então a facada no coração da Virgem Maria, ela segurou a pose e falou 'legal'. Pegou os instrumentinhos dela e foi embora num Jeep. Na primeira esquina eu desabei, doeu muito, doeu muito. Eu chorei tanto, xinguei tanto. E eis-me aqui achando hoje que foi um presente dos deuses ter sido expulsa dos Mutantes. Eu me mandei e me dei bem, cara!".

Sobre a recente declaração onde dava a entender que seus ex-colegas do Mutantes pareciam um bando de velhinhos espertos tentando descolar grana para pagar seus geriatras:"Mas é uma coisa de haver com revival. Revival é uma banda de velhinhos sim, tentando descolar grana prá pagar o geriatra. Não vou fazer revival de Mutantes, mas nem a pau... a não ser por uma boa grana, né?" (risos)

Sobre artistas que lutam por uma causa: "Eu não gosto muito de artista que carrega plataformas ideológicas, como por exemplo, aquela coisa do Bono Box (U2), sabe, de ficar com o discursinho dele prá salvar o mundo, de botar aquele tercinho no microfone... tudo é marketing, sabe?"

Sobre a polêmica em que se envolveu com relação a rodeios: "Eu sei o que acontece nos bastidores desses eventos hediondos. Por isso que os bichos pulam daquele jeito. Eles não pulam de alegres ou porque são selvagens. Eles pulam porque são torturados antes de abrir as porteiras. É uma loucura esta coisa. Eu odeio rodeio. O povo continuaria indo assistir se ao invés de montarias o espaço fosse utilizado para atletas, circos, feiras, concursos de bunda... tanta coisa... É uma gentalha, que é tanta grana rolando, que é difícil. É a mesma corja que faz a Farra do Boi, Briga de Galo, são canalhas, são insensíveis. Eu quero que eles se danem.(...) Eu já fui até ameaçada de morte (por este pessoal)".

Clique no link abaixo para assistir à matéria no site da Globo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

62 acessosVitrola Verde: 2ª parte da entrevista com Rolando Castello Junior0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mutantes"

Rock ProgressivoRock Progressivo
10 álbuns mais underrated da década de 70

Rita LeeRita Lee
Cantora detona ex-colegas dos Mutantes em biografia

Antonio Pedro FortunaAntonio Pedro Fortuna
Parte da história do rock nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"0 acessosTodas as matérias sobre "Mutantes"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online