RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O riff que Jimi Hendrix chamou de divisor de águas no rock

A atual opinião de Tarja Turunen sobre "Wishmaster" do Nightwish (e sua música favorita)

O motivo que fez Judas Priest recusar convite para último show do Black Sabbath

Guilherme Arantes reflete sobre famosa frase de John Lennon que gerou polêmica

A música do Led Zeppelin que Page gravou sem fazer ideia de como tocaria aquilo ao vivo

O motivo que fez Nando Reis regravar "Nossa Senhora", de Roberto Carlos

Judas Priest e a explosiva turnê do British Steel, em 1980

Yngwie Malmsteen relembra o impacto que foi para ele ouvir Van Halen pela primeira vez

Rock e Heavy Metal - lançamentos de álbuns, singles, clipes e outras novidades

O álbum dos Beatles que Keith Richards detonou: "É uma salada de lixo; pilha de porcaria"

O clássico do rock que acumula quase 5 bilhões de reproduções na Internet

Passagem de Kerry King pelo Megadeth influenciou visual do Slayer, diz Ellefson

Alice in Chains cancela turnê que nem chegou a começar

Bruna Lombardi lembra "fora" que deu em Jon Bon Jovi

Há conexões entre o novo Papa Leão IV e a banda Metallica? Se forçar um pouquinho, sim


Manifesto 2025

Show do Anathema é cancelado em São Paulo

Por Maurício Dehò
Postado em 08 de outubro de 2006

A banda inglesa ANATHEMA não realizou a sua apresentação marcada para este sábado (7), na Ledslay, em São Paulo, por falta de alvará da casa de shows. Com viaturas da Polícia Militar do lado de fora do local, o público presente ao show foi obrigado a se retirar sem ouvir ao menos uma música da banda.

A confusão começou ainda antes. Com problemas no horário de vôo (a banda chegou tarde de Brasília e partiria já na manhã de domingo para Santiago, no Chile) o Anathema teve o horário de sua apresentação adiantado. Ao invés de ser precedido por três bandas de abertura (o Genocídio ainda ficaria encarregado de fechar a noite), faria a segunda apresentação.

Anathema - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto o público podia conferir o doom metal dos cariocas do Inner Soul, o ambiente já parecia mostrar que algo estava errado. O espaço externo da Led Slay, onde se encontra o bar foi fechado. Logo após, as pessoas também tiveram o acesso aos banheiros cortado.

Ao fim do Inner Soul, a produção do show veio a público representada por Richard Navarro. Segundo Richard anunciou, uma denúncia anônima teria chegado à polícia dando conta de que o local não possuía alvará de funcionamento. Mesmo assim, o Anathema começaria a tocar o mais breve possível — antes que os policiais pudessem intervir.

Os músicos chegaram a subir ao palco para ajustar seus equipamentos, mas a produção veio novamente ao palco para anunciar oficialmente o cancelamento. O tecladista Les Smith tomou o microfone para se desculpar com os presentes. "Em nome do Anathema, queria dizer que nós queríamos muito tocar para vocês, mas devido a esses problemas não será possível", disse ele. Para não abandonar os fãs, os ingleses ainda se juntaram a eles na pista para conversar e tirar fotos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A produção não se pronunciou oficialmente sobre agendamento de uma nova data, ou detalhes sobre um possível ressarcimento do valor dos ingressos.

O grupo que não vinha ao país há 13 anos, mais uma vez, teve o seu brilho ofuscado por problemas extra-palco. Na vez anterior em que se apresentaram no país, foram atingidos por objetos enquanto tocavam e prometeram nunca mais voltar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).
Mais matérias de Maurício Dehò.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS