Baterista do Blind Guardian responde perguntas
Por Ana Paula Savioli
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de outubro de 2006
A primeira semana de vendas de "A Twist in the Myth", do Blind Guardian, nos EUA, colocaram os filhos favoritos da Alemanha nas paradas da Billboard: 21° lugar na parada de álbuns independentes e 288º lugar na parada de álbuns em geral.
Durante a turnê européia, o novo baterista, Fredrik Ehmke, cedeu um tempinho para responder às seguintes questões:
Pior contusão relacionada ao rock?
"Uma vez eu quase quebrei uma perna, o que foi, na verdade, uma contusão por esporte. Eu toquei num show com a perna esquerda numa atadura (eu fiquei feliz por não ter sido a direita!), mas, por sorte, nunca fiquei seriamente machucado no palco ou num contexto musical em geral!"
Blind Guardian - Mais Novidades
Presente mais estranho ganhado de um fã?
"Uma vez a gente ganhou um instrumento musical tradicional de uns fãs russos em Moscou. Parecia um tipo de harpa ou lira. Na verdade, foi mais um presente especial que estranho... mas as coisas que eles nos dão para autografar às vezes são realmente doidas!"
A primeira tatuagem e as circunstâncias?
"Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem. Basicamente, eu gosto de tatuagens, mas ‘até agora’ não tive tempo nem, principalmente, motivação para isso."
Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, todos mortos aos 27 anos. Por que 27 é uma idade tão fatal?
"Sei lá! Várias semanas atrás eu cheguei à abençoada idade de 28 anos, então eu sobrevivi aos críticos 27. Talvez você tenha que ser uma lenda da sua época para morrer aos 27? Acho que você esqueceu de mencionar o Kurt Cobain. Ele morreu com 27 também, não?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps