Black Dahlia Murder procura novo baterista
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2006
Justin Donnelly, do site australiano The Metal Forge, recentemente fez uma entrevista com o guitarrista do THE BLACK DAHLIA MURDER, Brian Eschbach. Alguns trechos desse papo:
Como a atual formação da banda está se saindo em turnê:
"Às vezes é bem cansativo estar em turnê e, desde o lançamento do ‘Miasma’, ainda não conseguimos ficar em casa durante muito tempo. Algumas vezes a estrada torna-se difícil para nós, outras não. Não é qualquer pessoa que consegue fazer isso em tempo integral. Se você consegue abrir mão de muitas coisas, você consegue fazer turnês com muita facilidade. Mas, se você procura segurança, esse não é exatamente o lugar certo pra ficar".
"Dois novos músicos (o baixista Bart Williams e o baterista Pierre Langlois) juntaram-se à banda como membros permanentes em abril. Mas eles já estavam tocando conosco praticamente desde o começo do ano. Então, desde abril, as coisas começaram a esquentar para a banda. Isso até recentemente. Nós provavelmente iremos procurar outro baterista muito em breve, porque Langlois não está se dando muito bem com esse negócio de turnês".
"Tivemos que dispensar nossos bateristas anteriores (Cory Grady e Zach Gibson) porque eles não estavam levando a banda tão a sério quanto os outros membros. Mas agora é diferente. Estamos extremamente satisfeitos com o modo que Langlois toca. Queríamos que isso fosse algo que ele realmente quisesse fazer, mas parece que ele prefere ir pra casa e ser um cara normal. Ainda não é nada oficial mas, entre os membros da banda, esse tem sido um dos principais assuntos das conversas que temos com ele. Acho que, depois de seguir uma agenda normal de turnê, ele já sabe como é esta vida e ele não quer saber disso. Vamos esperar para ver o que acontece".
Sobre os planos de compor e gravar um novo CD: "Depois que fizermos os shows aqui na Austrália, não faremos nenhuma turnê até que saia um novo álbum. Estamos planejando entrar em estúdio em março e já temos muitas idéias, além de algumas músicas praticamente prontas. É difícil dizer às pessoas que não devem esperar algo muito diferente, porque isso é exatamente o que disse a elas desde o lançamento de ‘Unhallowed’ até o ‘Miasma’. Porém muitos já me disseram inúmeras vezes que esses dois álbuns são extremamente diferentes. Então não acho que eu seria capaz de fazer alguma declaração mais exata! (Risos)".
"Penso que, em termos sonoros, há um elemento de evolução desde nosso último álbum. Mas, como já disse, é difícil dizer muito neste momento. Estamos simplesmente fazendo o que estamos acostumados a fazer e tentando criar músicas melhores. Esperamos que haja alguma evolução nesse sentido. Queremos compor músicas que realmente gostamos e que os fãs também gostem quando o álbum for lançado. Isso é tudo o que podemos fazer".
Leia a entrevista completa neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Metal Hammer coloca novo álbum da Nervosa como um dos discos que você precisa ouvir em 2026
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Nova música do Sepultura é elogiada em matéria da Metal Hammer
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Neil Sedaka, um dos grandes hitmakers da história, morre aos 86 anos
A opinião de Bruce Dickinson sobre técnica de Nicko McBrain no "Somewhere in Time"
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"



Show do The Black Dahlia Murder no Bloodstock 2025 é disponibilizado online
Cinco discos essenciais para quem quer entrar no mundo do melodic death metal
Death Metal: cinco bateristas do gênero que são insanos



