Black Dahlia Murder procura novo baterista
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2006
Justin Donnelly, do site australiano The Metal Forge, recentemente fez uma entrevista com o guitarrista do THE BLACK DAHLIA MURDER, Brian Eschbach. Alguns trechos desse papo:
Como a atual formação da banda está se saindo em turnê:
"Às vezes é bem cansativo estar em turnê e, desde o lançamento do ‘Miasma’, ainda não conseguimos ficar em casa durante muito tempo. Algumas vezes a estrada torna-se difícil para nós, outras não. Não é qualquer pessoa que consegue fazer isso em tempo integral. Se você consegue abrir mão de muitas coisas, você consegue fazer turnês com muita facilidade. Mas, se você procura segurança, esse não é exatamente o lugar certo pra ficar".
"Dois novos músicos (o baixista Bart Williams e o baterista Pierre Langlois) juntaram-se à banda como membros permanentes em abril. Mas eles já estavam tocando conosco praticamente desde o começo do ano. Então, desde abril, as coisas começaram a esquentar para a banda. Isso até recentemente. Nós provavelmente iremos procurar outro baterista muito em breve, porque Langlois não está se dando muito bem com esse negócio de turnês".
"Tivemos que dispensar nossos bateristas anteriores (Cory Grady e Zach Gibson) porque eles não estavam levando a banda tão a sério quanto os outros membros. Mas agora é diferente. Estamos extremamente satisfeitos com o modo que Langlois toca. Queríamos que isso fosse algo que ele realmente quisesse fazer, mas parece que ele prefere ir pra casa e ser um cara normal. Ainda não é nada oficial mas, entre os membros da banda, esse tem sido um dos principais assuntos das conversas que temos com ele. Acho que, depois de seguir uma agenda normal de turnê, ele já sabe como é esta vida e ele não quer saber disso. Vamos esperar para ver o que acontece".
Sobre os planos de compor e gravar um novo CD: "Depois que fizermos os shows aqui na Austrália, não faremos nenhuma turnê até que saia um novo álbum. Estamos planejando entrar em estúdio em março e já temos muitas idéias, além de algumas músicas praticamente prontas. É difícil dizer às pessoas que não devem esperar algo muito diferente, porque isso é exatamente o que disse a elas desde o lançamento de ‘Unhallowed’ até o ‘Miasma’. Porém muitos já me disseram inúmeras vezes que esses dois álbuns são extremamente diferentes. Então não acho que eu seria capaz de fazer alguma declaração mais exata! (Risos)".
"Penso que, em termos sonoros, há um elemento de evolução desde nosso último álbum. Mas, como já disse, é difícil dizer muito neste momento. Estamos simplesmente fazendo o que estamos acostumados a fazer e tentando criar músicas melhores. Esperamos que haja alguma evolução nesse sentido. Queremos compor músicas que realmente gostamos e que os fãs também gostem quando o álbum for lançado. Isso é tudo o que podemos fazer".
Leia a entrevista completa neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Em rara entrevista, Mary Austin lembra últimas palavras de Freddie Mercury
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
A personalidade britânica que tem 100 anos de idade e disse "não" ao Nightwish
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O guitarrista que fez Angus Young admitir que nunca se considerou grande na guitarra
Edguy vai lançar novo álbum após show de reunião? Tobias Sammet explica
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
O único guitarrista que pode assumir o lugar de Eddie Van Halen, de acordo com Sammy Hagar
Vocalista de death metal é uma das candidatas ao Miss Universo
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Death Metal: cinco bateristas do gênero que são insanos
Cinco discos essenciais para quem quer entrar no mundo do melodic death metal



