Bullet For My Valentine: depondo sobre masturbação
Por Marcel Gomes Dantas
Fonte: Contact Music
Postado em 20 de janeiro de 2007
Em 2007, Michael 'Moose' Thomas, baterista da banda BULLET FOR MY VALENTINE, foi chamado para depor após ter dito a uma revista de música que flagrou o gerente da turnê se masturbando.
Mark Stickland, responsável pela 'Welsh Band's 2005 Tour', processou a revista Britânica 'Kerrang' após ser publicada uma entrevista com a banda em janeiro de 2006. Strickland, 38, alega que foi taxado como "desviado sexualmente" e esteve sujeito a assédio após Thomas ter dito: "Nós flagramos nosso gerente de turnê dando prazer a si mesmo na Alemanha duas semana atrás. Ele estava no Closet e nós assim que entramos sabíamos o que ele estava fazendo, você não pode se enganar sobre aquele som por nada. Nós o chamamos de 'fedorento' pelo resto da turnê."
Bullet For my Valentine - Mais...
O advogado de Strickland, William Mccormick, alega que seu cliente foi seriamente prejudicado pela 'falsa' acusação. Ele disse à corte de Londres: "A acusação atribuiu a ele uma conduta que ele vai dizer ser totalmente inconsistente com ele, praticamente anulando as suas responsabilidades profissionais. O que tem sido dito é que enquanto ele deveria estar trabalhando, ele estava fazendo uma atividade obscena, e que efetivamente ele não pôde controlar os seus impulsos sexuais."
Os advogados da revista Kerrang, que planejavam convocar Thomas para depor, insistiam que a acusação não foi difamatória mas sim verdadeira, e acusam Strickland de ter sido motivado por dinheiro para mover a ação.
Mark Stickland ganhou 40.000 libras ao vencer a ação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps