Bullet For My Valentine: depondo sobre masturbação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcel Gomes Dantas, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007, Michael 'Moose' Thomas, baterista da banda BULLET FOR MY VALENTINE, foi chamado para depor após ter dito a uma revista de música que flagrou o gerente da turnê se masturbando.

127 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Mark Stickland, responsável pela 'Welsh Band's 2005 Tour', processou a revista Britânica 'Kerrang' após ser publicada uma entrevista com a banda em janeiro de 2006. Strickland, 38, alega que foi taxado como "desviado sexualmente" e esteve sujeito a assédio após Thomas ter dito: "Nós flagramos nosso gerente de turnê dando prazer a si mesmo na Alemanha duas semana atrás. Ele estava no Closet e nós assim que entramos sabíamos o que ele estava fazendo, você não pode se enganar sobre aquele som por nada. Nós o chamamos de 'fedorento' pelo resto da turnê."

O advogado de Strickland, William Mccormick, alega que seu cliente foi seriamente prejudicado pela 'falsa' acusação. Ele disse à corte de Londres: "A acusação atribuiu a ele uma conduta que ele vai dizer ser totalmente inconsistente com ele, praticamente anulando as suas responsabilidades profissionais. O que tem sido dito é que enquanto ele deveria estar trabalhando, ele estava fazendo uma atividade obscena, e que efetivamente ele não pôde controlar os seus impulsos sexuais."

Os advogados da revista Kerrang, que planejavam convocar Thomas para depor, insistiam que a acusação não foi difamatória mas sim verdadeira, e acusam Strickland de ter sido motivado por dinheiro para mover a ação.

Mark Stickland ganhou 40.000 libras ao vencer a ação.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2012

127 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bullet For my Valentine"

BateristasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Marcel Gomes Dantas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online