Irmão de Hendrix irritado com meia-irmã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A KSBI-TV disse em reportagem que Leon Hendrix, irmão de JIMI HENDRIX e um dos proprietários da Electric Hendrix, LLC, a companhia responsável pela Hendrix Electric Vodka, afirmou que está “chocado e triste” porque sua meia-irmã adotiva Janie Hendrix está enganando o público ao dizer que as empresas dela são as companhias “oficiais” da família Hendrix.

4514 acessosJimi Hendrix: "cantada" de guitarrista em garota será leiloada5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

De acordo com Leon, os pedidos da Authentic Hendrix e da Experience Hendrix, as companhias de Janie, já foram rejeitados pela corte distrital do juiz Thomas Zilly do distrito oeste de Washington.

Em resposta à declaração de Janie de que a Hendrix Electric Vodka é uma “piada de mal gosto”, Leon disse: “A verdadeira piada de mal gosto é Janie Hendrix enganando o público afirmando que as suas companhias são da família Hendrix. Janie só encontrou Jimi uma vez quando ela tinha nove anos, e ela não tem nenhuma ligação de sangue com Jimi ou comigo. A verdade é que há somente uma pessoa ligada a Jimi e a mim na companhia dela enquanto muitos de nosso parentes de sangue vivem em circunstâncias ruins e quase na miséria nas áreas pobres de Seattle.”

JIMI HENDRIX morreu de overdose em 1970 depois de ingerir pílulas para dormir. As companhias de Janie Hendrix licenciaram um “Vinho Tinto Jimi Hendrix” e também cuecas, fraldas, purificadores de ar e uma bebida energética.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2013

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

1434 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2799 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1155 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online