Herbert Vianna explica porque relação com a Paula Toller chegou ao fim
Por Bruce William
Postado em 17 de setembro de 2022
No vídeo "Casais do Rock: Paula Toller & Herbert Vianna/Leoni", do youtuber e especialista em rock nacional Júlio Ettore, ele fala sobre o motivo que levou ao fim a relação entre Herbert Vianna e Paula Toller, que namoraram entre 1985 e 1987.
Júlio começa contextualizando a situação daqueles tempos: "Você tem uma namorada ou um namorado que, assim como você, está na cabeça de uma das principais bandas do rock nacional da época com muita exposição, no centro da parada que é o Rio de Janeiro, precisa ter muita maturidade emocional pra um relacionamento desses dar certo", diz.
Mas, infelizmente, eles não tinham essa maturidade, conforme o próprio Herbert conta, explicando que havia um espírito de competição entre eles: "Tenho certeza que eu contribuí para isso porque sou muito dedicado ao meu lance. Desde o começo o Kid Abelha vendia mais discos, era mais famoso, mas a partir do 'Passo do Lui' a gente começou a crescer, aí veio 'Selvagem?', que foi aquele negócio. Pelo lado dela, começou um ressentimento, ela é uma pessoa extremamente competitiva, bem mais que eu" disse Herbert, em um trecho de sua biografia que Júlio mostra no vídeo.
Paralamas Do Sucesso - + Novidades
Júlio explica ainda que cita muito o Herbert pois é difícil encontrar declarações da Paula, e mostra uma das pouquíssimas vezes em que ela falou publicamente sobre o assunto, em entrevista para a revista Trip: "Já era uma coisa madura. Foi a primeira coisa madura, que havia planos. A gente ficou dois anos, no máximo, e o ano da separação, que é um outro ano de vai e volta, sabe? Bem complicado..."
O vídeo completo do Júlio Ettore está no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
A balada extremamente melancólica que "previu" futuro de uma das maiores bandas do glam metal
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
Baterista do Anthrax sustenta que rock foi vítima de um golpe da indústria
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
A música do Genesis que Phil Collins achava complicada demais; "Não havia espaço"


O icônico bordão do Faustão criado a partir de contestação dos Paralamas do Sucesso
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Todas as tretas de Renato Russo com diversas bandas do rock nacional explicadas
A única banda de rock nacional que derrota os Paralamas para Pedro Bial


