Herbert Vianna explica porque relação com a Paula Toller chegou ao fim
Por Bruce William
Postado em 17 de setembro de 2022
No vídeo "Casais do Rock: Paula Toller & Herbert Vianna/Leoni", do youtuber e especialista em rock nacional Júlio Ettore, ele fala sobre o motivo que levou ao fim a relação entre Herbert Vianna e Paula Toller, que namoraram entre 1985 e 1987.
Júlio começa contextualizando a situação daqueles tempos: "Você tem uma namorada ou um namorado que, assim como você, está na cabeça de uma das principais bandas do rock nacional da época com muita exposição, no centro da parada que é o Rio de Janeiro, precisa ter muita maturidade emocional pra um relacionamento desses dar certo", diz.
Mas, infelizmente, eles não tinham essa maturidade, conforme o próprio Herbert conta, explicando que havia um espírito de competição entre eles: "Tenho certeza que eu contribuí para isso porque sou muito dedicado ao meu lance. Desde o começo o Kid Abelha vendia mais discos, era mais famoso, mas a partir do 'Passo do Lui' a gente começou a crescer, aí veio 'Selvagem?', que foi aquele negócio. Pelo lado dela, começou um ressentimento, ela é uma pessoa extremamente competitiva, bem mais que eu" disse Herbert, em um trecho de sua biografia que Júlio mostra no vídeo.
Paralamas Do Sucesso - + Novidades
Júlio explica ainda que cita muito o Herbert pois é difícil encontrar declarações da Paula, e mostra uma das pouquíssimas vezes em que ela falou publicamente sobre o assunto, em entrevista para a revista Trip: "Já era uma coisa madura. Foi a primeira coisa madura, que havia planos. A gente ficou dois anos, no máximo, e o ano da separação, que é um outro ano de vai e volta, sabe? Bem complicado..."
O vídeo completo do Júlio Ettore está no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
O disco do Sepultura pelo qual Derrick Green gostaria de ser lembrado
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
Metallica reúne mais de 90 mil pessoas no primeiro show de 2026
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Glenn Hughes não pretende fazer novos álbuns no formato classic rock
O álbum do Metallica que "reação foi mais cruel do que o esperado", segundo Lars Ulrich
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985

O icônico bordão do Faustão criado a partir de contestação dos Paralamas do Sucesso
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Todas as tretas de Renato Russo com diversas bandas do rock nacional explicadas
A única banda de rock nacional que derrota os Paralamas para Pedro Bial
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Curiosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas


