Herbert Vianna explica porque relação com a Paula Toller chegou ao fim
Por Bruce William
Postado em 17 de setembro de 2022
No vídeo "Casais do Rock: Paula Toller & Herbert Vianna/Leoni", do youtuber e especialista em rock nacional Júlio Ettore, ele fala sobre o motivo que levou ao fim a relação entre Herbert Vianna e Paula Toller, que namoraram entre 1985 e 1987.
Júlio começa contextualizando a situação daqueles tempos: "Você tem uma namorada ou um namorado que, assim como você, está na cabeça de uma das principais bandas do rock nacional da época com muita exposição, no centro da parada que é o Rio de Janeiro, precisa ter muita maturidade emocional pra um relacionamento desses dar certo", diz.
Mas, infelizmente, eles não tinham essa maturidade, conforme o próprio Herbert conta, explicando que havia um espírito de competição entre eles: "Tenho certeza que eu contribuí para isso porque sou muito dedicado ao meu lance. Desde o começo o Kid Abelha vendia mais discos, era mais famoso, mas a partir do 'Passo do Lui' a gente começou a crescer, aí veio 'Selvagem?', que foi aquele negócio. Pelo lado dela, começou um ressentimento, ela é uma pessoa extremamente competitiva, bem mais que eu" disse Herbert, em um trecho de sua biografia que Júlio mostra no vídeo.
Paralamas Do Sucesso - + Novidades
Júlio explica ainda que cita muito o Herbert pois é difícil encontrar declarações da Paula, e mostra uma das pouquíssimas vezes em que ela falou publicamente sobre o assunto, em entrevista para a revista Trip: "Já era uma coisa madura. Foi a primeira coisa madura, que havia planos. A gente ficou dois anos, no máximo, e o ano da separação, que é um outro ano de vai e volta, sabe? Bem complicado..."
O vídeo completo do Júlio Ettore está no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O motivo que impediu a reunião dos Beatles segundo Ringo Starr
A maior conquista do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney

O dia em que Herbert Vianna aceitou cantar na música que o acusava de ter se vendido
Prime Rock Brasil 2026 reúne gerações do rock nacional em noite histórica no Mineirão
5 clássicos do rock nacional que não seriam lançados hoje
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


