Herbert Vianna explica porque relação com a Paula Toller chegou ao fim
Por Bruce William
Postado em 17 de setembro de 2022
No vídeo "Casais do Rock: Paula Toller & Herbert Vianna/Leoni", do youtuber e especialista em rock nacional Júlio Ettore, ele fala sobre o motivo que levou ao fim a relação entre Herbert Vianna e Paula Toller, que namoraram entre 1985 e 1987.
Júlio começa contextualizando a situação daqueles tempos: "Você tem uma namorada ou um namorado que, assim como você, está na cabeça de uma das principais bandas do rock nacional da época com muita exposição, no centro da parada que é o Rio de Janeiro, precisa ter muita maturidade emocional pra um relacionamento desses dar certo", diz.
Mas, infelizmente, eles não tinham essa maturidade, conforme o próprio Herbert conta, explicando que havia um espírito de competição entre eles: "Tenho certeza que eu contribuí para isso porque sou muito dedicado ao meu lance. Desde o começo o Kid Abelha vendia mais discos, era mais famoso, mas a partir do 'Passo do Lui' a gente começou a crescer, aí veio 'Selvagem?', que foi aquele negócio. Pelo lado dela, começou um ressentimento, ela é uma pessoa extremamente competitiva, bem mais que eu" disse Herbert, em um trecho de sua biografia que Júlio mostra no vídeo.
Paralamas Do Sucesso - + Novidades
Júlio explica ainda que cita muito o Herbert pois é difícil encontrar declarações da Paula, e mostra uma das pouquíssimas vezes em que ela falou publicamente sobre o assunto, em entrevista para a revista Trip: "Já era uma coisa madura. Foi a primeira coisa madura, que havia planos. A gente ficou dois anos, no máximo, e o ano da separação, que é um outro ano de vai e volta, sabe? Bem complicado..."
O vídeo completo do Júlio Ettore está no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
A música do Kreator que homenageia a comunidade do metal
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Edu Falaschi lança "MI'RAJ", capítulo final de sua trilogia conceitual



10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
O icônico bordão do Faustão criado a partir de contestação dos Paralamas do Sucesso
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


