Mark Zonder: "Fates Warning está afundando"
Por Natália Marques
Fonte: Brave Words
Postado em 04 de abril de 2007
Em recente entrevista a BW&BK, o baterista Mark Zonder (SLAVIOR/ex FATES WARNING) falou sobre suas razões pra ter deixado o FATES WARNING em 2005. Segue um trecho da entrevista:
"Eu sempre fui como um líder, tanto nos negócios como na música, então no começo do FATES WARNING era legal e um bom aprendizado, mas então começou a ficar sufocante e as coisas começaram a ir na direção errada", ele revela. "Eu não podia dizer nada, mas quando chegou na turnê não era mais divertido. Eu não tenho 19 anos, eu não preciso disso pra fazer carreira. Não é questão de querer fazer a turnê, mas sim com quem você a faz. Teria sido diferente se nós fôssemos abrir para ROLLING STONES ou DAVE MATTHEWS, mas por favor, nós estávamos fazendo a mesma coisa de novo e de novo! Dizer que eu prolonguei isso é injusto".
Fates Warning - Mais Novidades
"E se você perceber, o FATES WARNING está indo por água abaixo", ele diz. "A gravadora não está nem aí, não há acordo para gravação, a banda está sem direção, então ela não está no topo, no fim das contas. Então, sob um ponto de vista financeiro, a banda está afundando".
Relembrando os seus tempos no FATES WARNING, Zonder revela seu disco favorito: "'A Pleasant Shade Of Gray'. Eu amo esse CD. Acho que foi uma das melhores coisas que fizemos. Foi o auge sob o ponto de vista de um músico. Tem umas coisas muito boas nele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps