Eternal Malediction trabalhando em novas composições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale, Fonte: Eternal Malediction
Enviar Correções  

O Eternal Malediction fechou uma parceria com a Vampiria Records Management que cuidará da assessoria de imprensa e da agenda de shows. Contatos: www.vampiriarecords.com.br ou e-mail: [email protected]

O Eternal Malediction está trabalhando em novas composições e duas delas serão lançadas em um single virtual no mês de julho, com disponibilidade gratuita no site e no myspace da banda.

publicidade

Foram adicionadas novas resenhas de "Endeavour Through Thorns" na seção "Release", alguns trechos:

- "Em seu CD de estréia mostra segurança na execução do som, competência, personalidade e criatividade na composição..." - Thundergod zine.

- "Definitivamente, estamos diante de um álbum que vem para silenciar aqueles que ainda reclamam da carência de grandes nomes na cena nacional." – RockHard Valhalla.

publicidade

- "O resultado é mais do que elogiável, é sinceramente animador. As dez faixas do disco são tão empolgantes que fatalmente nos levam a imaginar o que o futuro reserva ao Eternal Malediction." – Rock Brigade.

Adicionamos mais duas músicas do debut "Endeavour through thorns" em nosso MySpace oficial e na seção "MP3"; as faixas são "Exist" e "Flames of Humanity". Endereço: http://www.myspace.com/eternalmalediction.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin