Estréia em SP a turnê brasileira do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A turnê brasileira do ALMAH não poderia ter começado melhor. Para um público que superou a marca de 4.500 pessoas no festival Anime Friends, ocorrido em 19 de julho, em plena quinta-feira.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

Na capital paulistana, a banda apresentou sua atual formação, alicerçada por um "set-list" que englobou os principais temas da carreira de Edu Falaschi e seus companheiros. Já na noite de 21 de julho, os fãs curitibanos puderam conferir bem de perto a apresentação do ALMAH num evento tão significativo quanto o festival supracitado.

Segundo Edu Falaschi: "Esses dois primeiros shows, marcam o inicio de um novo tempo, uma era de alegrias, satisfação, amizade, companheirismo, verdade, honestidade e muita emoção".

Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para: shows@almah.com.br ou ligue para: 011 9948-3066.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1653 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!362 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online769 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1387 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Iron MaidenIron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'4956 acessosAlter Bridge: Myles Kennedy compara Tremonti e Slash3055 acessosRonnie James Dio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online