Estréia em SP a turnê brasileira do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A turnê brasileira do ALMAH não poderia ter começado melhor. Para um público que superou a marca de 4.500 pessoas no festival Anime Friends, ocorrido em 19 de julho, em plena quinta-feira.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Na capital paulistana, a banda apresentou sua atual formação, alicerçada por um "set-list" que englobou os principais temas da carreira de Edu Falaschi e seus companheiros. Já na noite de 21 de julho, os fãs curitibanos puderam conferir bem de perto a apresentação do ALMAH num evento tão significativo quanto o festival supracitado.

Segundo Edu Falaschi: "Esses dois primeiros shows, marcam o inicio de um novo tempo, uma era de alegrias, satisfação, amizade, companheirismo, verdade, honestidade e muita emoção".

Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para: shows@almah.com.br ou ligue para: 011 9948-3066.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosMotorhead: Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosIron Maiden: veja Bruce tocando o piano em "Empire Of The Clouds"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online