Estréia em SP a turnê brasileira do Almah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A turnê brasileira do ALMAH não poderia ter começado melhor. Para um público que superou a marca de 4.500 pessoas no festival Anime Friends, ocorrido em 19 de julho, em plena quinta-feira.

712 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosRotting Christ: "Me sinto triste por Dave Mustaine!"

Na capital paulistana, a banda apresentou sua atual formação, alicerçada por um "set-list" que englobou os principais temas da carreira de Edu Falaschi e seus companheiros. Já na noite de 21 de julho, os fãs curitibanos puderam conferir bem de perto a apresentação do ALMAH num evento tão significativo quanto o festival supracitado.

Segundo Edu Falaschi: "Esses dois primeiros shows, marcam o inicio de um novo tempo, uma era de alegrias, satisfação, amizade, companheirismo, verdade, honestidade e muita emoção".

Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para: shows@almah.com.br ou ligue para: 011 9948-3066.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

712 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus636 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1274 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rotting ChristRotting Christ
"Fico triste por Dave Mustaine e por todos os cristãos!"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosEurope: inspirações para "The Final Countdown"5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online