Guitarrista do Queen recebe PhD em Astrofísica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: The Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal inglês The Times informa que Brian May, o multimilionário guitarrista que fundou o QUEEN, finalmente terminou o curso de PhD em astrofísica que havia abandonado há mais de 30 anos.

454 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

May, 59, compositor de hits como "Fat Bottomed Girls" e "We Will Rock You", deu as costas para as estrelas para seguir o caminho da fama internacional com Freddie Mercury e sua banda. Sua tese sobre nuvens de poeira interplanetária já estava juntando sua própria poeira no sótão de sua casa em Surrey [Inglaterra].

O interesse de May pelo assunto voltou no ano passado quando ele escreveu, juntamente com o astrônomo Sir Patrick Moore, um livro de ciências para crianças. Ele descobriu que muito pouca pesquisa foi feita nos 33 anos que se passaram.

Ele recuperou seus velhos manuscritos e passou nove meses fazendo mais pesquisa no Imperial College, em Londres, onde ele estudou antes do QUEEN fazer sucesso.

Leia mais no The Times.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

454 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"831 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1120 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1412 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1483 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
A paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Freddie MercuryFreddie Mercury
Em vídeo, o brilhante trabalho de uma artista brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online