Vinnie: sem razões para contactar ex-Pantera
Por Ciro José de Sousa Viana
Fonte: ChartAttack
Postado em 20 de agosto de 2007
Andre Mihsin do ChartAttack.com conduziu recentemente uma entrevista com o baterista Vinnie Paul Abbott (HELLYEAH, ex-PANTERA, DAMAGEPLAN).
ChartAttack.com: Você e os rapazes do HELLYEAH tomaram uma decisão consciente em fazer um album mais perto do rock n roll ao contrário de um álbum mais pesado como os do DAMAGEPLAN ou PANTERA?
Vinnie: As duas coisas, as mais importantes para mim, o que eu queria neste album, era fazer algo realmente "kick-ass groove" que faz você poder bater seu pé ou balançar sua cabeça ou o que quer que seja e realmente ter grandes músicas - músicas de que as pessoas se recordarão.
ChartAttack.com: Por que você e os rapazes decidiram se juntar à Family Values tour?
Vinnie: Convidaram-nos para fazer parte dela. Nós queremos tocar em shows para o maior numero de pessoas possível . Sair em uma turnê como um headliner ainda "novatos" é realmente complicado. Alcançariamos somente 500, 600, talvez 1.000 pessoas em uma noite. Sendo parte de uma excursão grande desse nível teremos a oportunidade de tocar, em qualquer lugar, para um publico de 10.000 a 20.000 pessoas em uma noite. Nós sentimos realmente que as nossas músicas foram feitas para multidões, é aquilo que nós queriamos fazer. Para isso precisamos juntar um maior número de pessoas.
ChartAttack.com: Você começará a se envolver em algum outro projeto musical, quando os outros rapazes do HELLYEAH voltarem para suas bandas?
Vinnie: O que me interessa no momento é escutar muitas demos neste verão, quando eu estiver parado, porque eu realmente estou interessado em assinar com uma ou duas bandas da minha gravadora, por que eu sinto que elas têm algo novo e diferente a oferecer, e eu quero lançá-las. Quando os rapazes voltarem das excursões do MUDVAYNE e do NOTHINGFACE, nós vamos nos juntar de novo e faremos HELLYEAH II assim que pudermos, por que todos estão muito excitados com a banda. Todos vieram de grandes bandas, vamos ver no que vai dar.
ChartAttack.com: Você mencionou sua gravadora, Big Vin Records. Você tem algum lançamento programado?
Vinnie: A única coisa que está realmente nos planos é "Dimevision II". Estou trabalhando também com um comediante que eu amo chamado chinaman. Eu estou trabalhando em seu DVD que sairá brevemente.
ChartAttack.com: Alguns relançamento do material de DAMAGEPLAN, do PANTERA ou de Dimebag?
Vinnie: Eu comecei a trabalhar com todas a demos que eu e o Dime fizemos antes de tudo acontecer, e nós estávamos sentindo que essas eram as melhores músicas que nós havíamos escrito e nós estávamos muito excitados com elas. Nós sentimos que com elas estávamos voltando a soar como nós éramos no PANTERA. Eu penso que pessoas querem definitivamente ouvir essas musicas, e nós a lançaremos, mas agora eu estou realmente focalizado no HELLYEAH e quero ver aonde isso vai dar.
ChartAttack.com: Eu não quero falar demais sobre o passado porque o que tinha que ser dito, ja foi dito. Mas o que eu não ouvi foi qualquer coisa sobre seu relacionamento com Rex Brown, baixista do PANTERA. Você ainda tem algum o contato com ele?
Vinnie: Não, na verdade. As ligações, a família, tudo foi destruído em 2001. eu tenho razões de sobra para não querer falar com qualquer um daqueles caras [Rex e o ex-vocalista Phil Anselmo do PANTERA]. Eu deixo isso para trás. Eu estou vivendo minha vida e eu estou certo que eles estão vivendo a deles. Cada um é como quer ser.
Leia a entrevista inteira no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
A lendária banda de Rock que David Coverdale recusou ser vocalista; "não me senti confortável"
Avenged Sevenfold: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Vinnie Paul nunca esteve por trás de uma reunião do Pantera, diz vocalista do Hellyeah



