Joe Lynn Turner: "nunca fui um cara do Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista concedida ao Metal-Rules, em outubro de 2007, o vocalista JOE LYNN TURNER afirmou que nunca foi um "cara do Metal", ao ser perguntado sobre seus projetos futuros.

290 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda5000 acessosPiadas sobre músicos

"Tenho um monte de projetos diferentes, um deles naturalmente um disco de Rock Clássico, mas desta vez pretendo gravar algo mais radiofônico, mais ainda do que o [álbum] 'Second Hand Life', com canções mais cativantes pois tenho uma voz própria para o rádio e não pretendo mais lutar contra isto. Não sou um cara do Metal, nunca fui, não sou um 'gritador', quer dizer eu sei gritar mas não sou estilo 'Spinal Tap'. Quero simplesmente gravar um disco provocante, algo como um álbum recheado de hits. E também planejo um disco alternativo, um disco de Rock. Será algo como uma mescla de Rock Clássico com Rock Alternativo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

290 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda820 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

RushRush
Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos

Deep PurpleDeep Purple
Melhoramos muito quando paramos de tocar alto

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online