Joe Lynn Turner: "nunca fui um cara do Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista concedida ao Metal-Rules, em outubro de 2007, o vocalista JOE LYNN TURNER afirmou que nunca foi um "cara do Metal", ao ser perguntado sobre seus projetos futuros.

478 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"

"Tenho um monte de projetos diferentes, um deles naturalmente um disco de Rock Clássico, mas desta vez pretendo gravar algo mais radiofônico, mais ainda do que o [álbum] 'Second Hand Life', com canções mais cativantes pois tenho uma voz própria para o rádio e não pretendo mais lutar contra isto. Não sou um cara do Metal, nunca fui, não sou um 'gritador', quer dizer eu sei gritar mas não sou estilo 'Spinal Tap'. Quero simplesmente gravar um disco provocante, algo como um álbum recheado de hits. E também planejo um disco alternativo, um disco de Rock. Será algo como uma mescla de Rock Clássico com Rock Alternativo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

478 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1578 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação877 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1875 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
"As coisas desabaram devido a muito sexo, drogas e Rock'N'Roll!"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

Red HotRed Hot
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

5000 acessosDave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?5000 acessosMotorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris5000 acessosWikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal5000 acessosPantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC4474 acessosMorbid Angel: David Vincent comenta novamente sobre sua saída da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online