"Yngwie é seu pior inimigo", diz Joe Lynn Turner, ex-vocalista da banda de Malmsteen
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de março de 2024
O veterano cantor estadunidense Joe Lynn Turner concedeu entrevista ao Backstage Pass Rock News e falou, entre outros assuntos, sobre o guitarrista Yngwie Malmsteen, com quem trabalhou nos anos 1980. Lynn foi questionado se gostaria de gravar outro álbum além de "Odyssey", único disco que ele gravou ao lado do talentoso guitarrista.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
"Claro. Não tenho nenhum problema com Yngwie. Yngwie é Yngwie. Ele é o que é. E ficou um pouco exagerado no final. Eu me lembro de andar por Estocolmo na chuva, xingando-o porque ele estava ficando arrogante. Era simplesmente demais. E em momentos como esse, não, você não quer gravar outro disco; você realmente não quer. Você precisa de alguma distância entre vocês para se acalmar", relatou Turner, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Mas, para ser sincero, acho que ele se sentiu ameaçado e talvez tenha sentido que precisava seguir em uma direção diferente. E se ele está indo na direção que tem ido ultimamente, eu não sei. Não acho que seja uma boa decisão, simplesmente porque ele não é um grande cantor, não é um grande baterista ou produtor. Eu ouço os discos [recentes de Yngwie] e penso: 'Puxa, isso não vai dar certo'. Então, ouço o 'Odyssey' e digo: 'Uau'. É um trabalho muito, muito bom. Então, acho que às vezes você é seu pior inimigo e, nesse caso, aparentemente, Yngwie é seu pior inimigo. Mas não tenho nenhum problema com Yngwie até hoje. O que foi feito foi feito. O que foi dito foi dito", complementou o vocalista.
Lançado em abril de 1988, "Odyssey" é o quarto trabalho de estúdio de Yngwie Malmsteen e apresenta algumas das músicas mais famosas do guitarrista, como "Rising Force", "Heaven Tonight" e "Dreaming (Tell Me)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide

A opinião de ex-vocalista sobre o estilo de Yngwie Malmsteen ao cantar
Yngwie Malmsteen anuncia detalhes do novo álbum, "Hell or High Water"
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Nuno Bettencourt (Extreme) exalta importância de Yngwie Malmsteen em sua carreira
Rock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado
Yngwie Malmsteen: O que ele achou do movimento Punk? E do movimento Grunge?


