Motörhead: "existe alguém que pareça mais malvado?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Icwales.icnetwork.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O relato a seguir é cortesia de Nathan Bevan, do site Icwales.icnetwork.co.uk: "O truque para entrevistar Lemmy", me avisou um amigo, "é pegá-lo assim que ele se recuperar da ressaca de ontem e antes dele começar a trabalhar com vistas à próxima".

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Aparentemente, o notoriamente beberrão vocalista do MOTÖRHEAD odeia entrevistas. Pergunte sobre isso ao traumatizado reporter francês de TV que estrela um clipe de meados dos anos 1980 em alta rotação no YouTube, no qual cometeu o erro de perguntar a Lemmy: "por que sua música é tão violenta?"

"Violenta? O que você quer dizer com violenta?", rosnou o enverrugado ícone do Metal, antes de começar a detonar seu quarto de hotel, parando apenas para dar uma piscadela para as câmeras enquanto, junto com Animal, apontava uma faca para a garganta do trêmulo jornalista.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Então foi com um pouco de receio que ontem à noite eu fiz o telefonema transatlântico para o confesso "drogado mais beberrão e mais obcecado por sexo da indústria da música" no seu apê em Hollywood.

"Eu não sei quem inventou essa história de que eu odeio a imprensa, eu já dei mais entrevistas do que você jantou na sua vida", diz o "rocker" de 61 anos que batizou sua banda baseado em sua capacidade colossal de tomar anfetaminas. "Além do que, ninguém no mundo poderia ser tão malvado quanto o que eu aparento, poderia?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)729 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1717 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

MotorheadMotorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online