Motörhead: "existe alguém que pareça mais malvado?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Icwales.icnetwork.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O relato a seguir é cortesia de Nathan Bevan, do site Icwales.icnetwork.co.uk: "O truque para entrevistar Lemmy", me avisou um amigo, "é pegá-lo assim que ele se recuperar da ressaca de ontem e antes dele começar a trabalhar com vistas à próxima".

817 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Aparentemente, o notoriamente beberrão vocalista do MOTÖRHEAD odeia entrevistas. Pergunte sobre isso ao traumatizado reporter francês de TV que estrela um clipe de meados dos anos 1980 em alta rotação no YouTube, no qual cometeu o erro de perguntar a Lemmy: "por que sua música é tão violenta?"

"Violenta? O que você quer dizer com violenta?", rosnou o enverrugado ícone do Metal, antes de começar a detonar seu quarto de hotel, parando apenas para dar uma piscadela para as câmeras enquanto, junto com Animal, apontava uma faca para a garganta do trêmulo jornalista.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Então foi com um pouco de receio que ontem à noite eu fiz o telefonema transatlântico para o confesso "drogado mais beberrão e mais obcecado por sexo da indústria da música" no seu apê em Hollywood.

"Eu não sei quem inventou essa história de que eu odeio a imprensa, eu já dei mais entrevistas do que você jantou na sua vida", diz o "rocker" de 61 anos que batizou sua banda baseado em sua capacidade colossal de tomar anfetaminas. "Além do que, ninguém no mundo poderia ser tão malvado quanto o que eu aparento, poderia?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

817 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1238 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Família contratou empresa especializada para criar sua urna

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos4074 acessosK. K. Downing: Seria muito difícil voltar ao Judas Priest5000 acessosEpica: veja acidente com Simone em show de 20125000 acessosOzzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor Swift

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online