Motörhead: "existe alguém que pareça mais malvado?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Icwales.icnetwork.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O relato a seguir é cortesia de Nathan Bevan, do site Icwales.icnetwork.co.uk: "O truque para entrevistar Lemmy", me avisou um amigo, "é pegá-lo assim que ele se recuperar da ressaca de ontem e antes dele começar a trabalhar com vistas à próxima".

1444 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Aparentemente, o notoriamente beberrão vocalista do MOTÖRHEAD odeia entrevistas. Pergunte sobre isso ao traumatizado reporter francês de TV que estrela um clipe de meados dos anos 1980 em alta rotação no YouTube, no qual cometeu o erro de perguntar a Lemmy: "por que sua música é tão violenta?"

"Violenta? O que você quer dizer com violenta?", rosnou o enverrugado ícone do Metal, antes de começar a detonar seu quarto de hotel, parando apenas para dar uma piscadela para as câmeras enquanto, junto com Animal, apontava uma faca para a garganta do trêmulo jornalista.

Então foi com um pouco de receio que ontem à noite eu fiz o telefonema transatlântico para o confesso "drogado mais beberrão e mais obcecado por sexo da indústria da música" no seu apê em Hollywood.

"Eu não sei quem inventou essa história de que eu odeio a imprensa, eu já dei mais entrevistas do que você jantou na sua vida", diz o "rocker" de 61 anos que batizou sua banda baseado em sua capacidade colossal de tomar anfetaminas. "Além do que, ninguém no mundo poderia ser tão malvado quanto o que eu aparento, poderia?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1444 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1058 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
As 10 melhores músicas, segundo a Loudwire

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde5000 acessosKiss: Thayer não curte ficar no quarto de hotel durante as tours5000 acessosA7x: "Nós temos muitas similaridades estranhas com o Metallica"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online