Motörhead: "existe alguém que pareça mais malvado?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Icwales.icnetwork.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O relato a seguir é cortesia de Nathan Bevan, do site Icwales.icnetwork.co.uk: "O truque para entrevistar Lemmy", me avisou um amigo, "é pegá-lo assim que ele se recuperar da ressaca de ontem e antes dele começar a trabalhar com vistas à próxima".

1507 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosHomenagem: estes músicos são realmente "o bicho"

Aparentemente, o notoriamente beberrão vocalista do MOTÖRHEAD odeia entrevistas. Pergunte sobre isso ao traumatizado reporter francês de TV que estrela um clipe de meados dos anos 1980 em alta rotação no YouTube, no qual cometeu o erro de perguntar a Lemmy: "por que sua música é tão violenta?"

"Violenta? O que você quer dizer com violenta?", rosnou o enverrugado ícone do Metal, antes de começar a detonar seu quarto de hotel, parando apenas para dar uma piscadela para as câmeras enquanto, junto com Animal, apontava uma faca para a garganta do trêmulo jornalista.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Então foi com um pouco de receio que ontem à noite eu fiz o telefonema transatlântico para o confesso "drogado mais beberrão e mais obcecado por sexo da indústria da música" no seu apê em Hollywood.

"Eu não sei quem inventou essa história de que eu odeio a imprensa, eu já dei mais entrevistas do que você jantou na sua vida", diz o "rocker" de 61 anos que batizou sua banda baseado em sua capacidade colossal de tomar anfetaminas. "Além do que, ninguém no mundo poderia ser tão malvado quanto o que eu aparento, poderia?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

662 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder674 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda1779 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1063 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HomenagemHomenagem
Espécies de animais batizadas com nomes de rockstars

IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

NirvanaNirvana
Ex-baterista explica porque saiu da banda

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosThe Doors: em 1969, Morrison previu o rap e o techno

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online