Keys Of The Light, Pleiades e RATM cover no Blackmore
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 13 de novembro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
As bandas Keys Of The Light, Pleiades e Rage Against The Machine Cover irão se apresentar nesta quinta-feira (feriado), dia 15 de novembro, a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP).
A banda Pleiades, formada por jovens entre 10 e 17 anos de idade - Leonardo Dias (teclado), André Mendonça (guitarra), Cynthia Mara (vocal e guitarra), Marcos Garcia (baixo) e André Bastos (bateria) -, surgiu no início de 2006 em Belo Horizonte (MG) e vem encantando o país com seus covers de Heavy Metal.
Já a banda Keys Of The Light, formada por Kethelin Cocchi (pianista, vocal e flauta), Daniela Agonila (baixo), Marcio Kishimoto (guitarra), Felipe Rico (vocal e teclado) e Carlão Semprini (bateria), surgiu em 2002 fazendo apresentações em eventos de anime e rapidamente ganhou reconhecimento e conquistou a aceitação de suas músicas próprias, além do repertório covers. Em 2005, já com a sua formação definitiva, o Keys Of The Light começou a se apresentar como Nightwish e Therion Cover em diversos bares e casas de shows. Atualmente, com a gravação do seu primeiro CD independente, a banda dedica-se inteiramente às suas próprias composições.
Serviço:
Keys Of The Light, Pleiades e Rage Against The Machine Cover
Data: 15/11 (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: Até 23h R$ 10,00 / Após 23h R$ 12,00
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta
Blackmore - www.blackmore.com.br
Keys of the Light - www.keysofthelight.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps