Metal Clube entrevista baterista de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cínthia Demaria, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eloy Casagrande Lopes é baterista, atualmente está com 14 anos de idade e reside em São Paulo. O seu imenso interesse por brinquedos de instrumentos musicais foi notado por seus pais desde muito pequeno e aos 6 anos de idade resolveram dar a ele uma pequena bateria. Eloy já participou de programas de televisão, deu entrevistas pra sites e revistas famosas e hoje se apresenta em grandes festivais, além de tocar com a banda de ANDRE MATOS (ex-SHAMAN).

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

Metal Clube: Em uma entrevista cedida ao Metal Clube para elaboração de um artigo (em maio desse ano), você citou que a maior oportunidade que já apareceu em sua vida foi poder tocar com ANDRE MATOS. Como foi feito esse convite?

Eloy: "Este ano, a cantora Kelly Key me viu tocar na 'Feira da Música em 2006' e me levou para participar do quadro 'Pistolão' do programa do 'Domingão do Faustão' na Rede Globo. Nesse mesmo dia, o empresário do ANDRE MATOS assistiu a apresentação e como o Andre estava fazendo teste para baterista, ele propôs a ele que eu fizesse o teste para entrar na banda. Ele concordou e fiz o teste - este dia eu realmente fiquei muito nervoso, pois já era fã do Andre e nunca pensei ser avaliado pelo próprio. Quando passei, me ligaram e disseram apenas que eu já começaria a ensaiar com a banda. Por essa eu não esperava mesmo (risos)".

Leia a entrevista completa no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2459 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo657 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosCafé com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 20105000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda

Sobre Cínthia Demaria

Jornalista, especialista em imagens e culturas midiáticas e aspirante a psicóloga. Estuda a influência dos ídolos do rock que se tornam mitos depois que morrem, no blog damorteaomito.blogspot.com.

Mais matérias de Cínthia Demaria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online