Metal Clube entrevista baterista de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cínthia Demaria, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eloy Casagrande Lopes é baterista, atualmente está com 14 anos de idade e reside em São Paulo. O seu imenso interesse por brinquedos de instrumentos musicais foi notado por seus pais desde muito pequeno e aos 6 anos de idade resolveram dar a ele uma pequena bateria. Eloy já participou de programas de televisão, deu entrevistas pra sites e revistas famosas e hoje se apresenta em grandes festivais, além de tocar com a banda de ANDRE MATOS (ex-SHAMAN).

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Metal Clube: Em uma entrevista cedida ao Metal Clube para elaboração de um artigo (em maio desse ano), você citou que a maior oportunidade que já apareceu em sua vida foi poder tocar com ANDRE MATOS. Como foi feito esse convite?

Eloy: "Este ano, a cantora Kelly Key me viu tocar na 'Feira da Música em 2006' e me levou para participar do quadro 'Pistolão' do programa do 'Domingão do Faustão' na Rede Globo. Nesse mesmo dia, o empresário do ANDRE MATOS assistiu a apresentação e como o Andre estava fazendo teste para baterista, ele propôs a ele que eu fizesse o teste para entrar na banda. Ele concordou e fiz o teste - este dia eu realmente fiquei muito nervoso, pois já era fã do Andre e nunca pensei ser avaliado pelo próprio. Quando passei, me ligaram e disseram apenas que eu já começaria a ensaiar com a banda. Por essa eu não esperava mesmo (risos)".

Leia a entrevista completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons909 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1874 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2628 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Cínthia Demaria

Jornalista, especialista em imagens e culturas midiáticas e aspirante a psicóloga. Estuda a influência dos ídolos do rock que se tornam mitos depois que morrem, no blog damorteaomito.blogspot.com.

Mais matérias de Cínthia Demaria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online