Metal Clube entrevista baterista de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cínthia Demaria, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eloy Casagrande Lopes é baterista, atualmente está com 14 anos de idade e reside em São Paulo. O seu imenso interesse por brinquedos de instrumentos musicais foi notado por seus pais desde muito pequeno e aos 6 anos de idade resolveram dar a ele uma pequena bateria. Eloy já participou de programas de televisão, deu entrevistas pra sites e revistas famosas e hoje se apresenta em grandes festivais, além de tocar com a banda de ANDRE MATOS (ex-SHAMAN).

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl ataca criador de Glee

Metal Clube: Em uma entrevista cedida ao Metal Clube para elaboração de um artigo (em maio desse ano), você citou que a maior oportunidade que já apareceu em sua vida foi poder tocar com ANDRE MATOS. Como foi feito esse convite?

Eloy: "Este ano, a cantora Kelly Key me viu tocar na 'Feira da Música em 2006' e me levou para participar do quadro 'Pistolão' do programa do 'Domingão do Faustão' na Rede Globo. Nesse mesmo dia, o empresário do ANDRE MATOS assistiu a apresentação e como o Andre estava fazendo teste para baterista, ele propôs a ele que eu fizesse o teste para entrar na banda. Ele concordou e fiz o teste - este dia eu realmente fiquei muito nervoso, pois já era fã do Andre e nunca pensei ser avaliado pelo próprio. Quando passei, me ligaram e disseram apenas que eu já começaria a ensaiar com a banda. Por essa eu não esperava mesmo (risos)".

Leia a entrevista completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1324 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll961 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1310 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111652 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl ataca criador de Glee

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

5000 acessosFoo Fighters: "Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosHenry Rollins: criticando Robin Williams por suicídio5000 acessosDream Theater: Petrucci comenta influência de David Gilmour5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...

Sobre Cínthia Demaria

Jornalista, especialista em imagens e culturas midiáticas e aspirante a psicóloga. Estuda a influência dos ídolos do rock que se tornam mitos depois que morrem, no blog damorteaomito.blogspot.com.

Mais matérias de Cínthia Demaria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online