Metal Clube entrevista baterista de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cínthia Demaria, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eloy Casagrande Lopes é baterista, atualmente está com 14 anos de idade e reside em São Paulo. O seu imenso interesse por brinquedos de instrumentos musicais foi notado por seus pais desde muito pequeno e aos 6 anos de idade resolveram dar a ele uma pequena bateria. Eloy já participou de programas de televisão, deu entrevistas pra sites e revistas famosas e hoje se apresenta em grandes festivais, além de tocar com a banda de ANDRE MATOS (ex-SHAMAN).

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Metal Clube: Em uma entrevista cedida ao Metal Clube para elaboração de um artigo (em maio desse ano), você citou que a maior oportunidade que já apareceu em sua vida foi poder tocar com ANDRE MATOS. Como foi feito esse convite?

Eloy: "Este ano, a cantora Kelly Key me viu tocar na 'Feira da Música em 2006' e me levou para participar do quadro 'Pistolão' do programa do 'Domingão do Faustão' na Rede Globo. Nesse mesmo dia, o empresário do ANDRE MATOS assistiu a apresentação e como o Andre estava fazendo teste para baterista, ele propôs a ele que eu fizesse o teste para entrar na banda. Ele concordou e fiz o teste - este dia eu realmente fiquei muito nervoso, pois já era fã do Andre e nunca pensei ser avaliado pelo próprio. Quando passei, me ligaram e disseram apenas que eu já começaria a ensaiar com a banda. Por essa eu não esperava mesmo (risos)".

Leia a entrevista completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3746 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cínthia Demaria

Jornalista, especialista em imagens e culturas midiáticas e aspirante a psicóloga. Estuda a influência dos ídolos do rock que se tornam mitos depois que morrem, no blog damorteaomito.blogspot.com.

Mais matérias de Cínthia Demaria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online