Fluid apresenta novo nome e prepara próximo álbum
Por Assessoria Venus Volts
Postado em 20 de fevereiro de 2008
Dada a enorme quantidade de bandas com o nome "Fluid" ao redor do mundo, o grupo indie rock de Campinas – SP decidiu trocá-lo, simbolizando também uma nova fase, e agora se chama VENUS VOLTS.
O porquê do nome? Eles explicam: "Vênus, como representação mítica, é a deusa do amor, da beleza e do erotismo. Astronomicamente, é o segundo planeta mais próximo do sol, considerado irmão da terra por suas similaridades de tamanho, massa e composição, além de ser o único corpo celeste – a exceção da lua – que pode ser visto de dia e a noite, dado seu intenso brilho. Já "volt" é tido como aquilo que denomina o potencial de transmissão de energia. Venus Volts, portanto, surge destes dois pólos, feminino e masculino, estes dois conceitos que visam simbolizar somente um rock vibrante, enérgico e plural. Da sutileza e sofisticação do indiepop à pegada e espírito garageiro do punk e grunge. Do rock mais cru e barulhento aos refrães memoráveis, à veia independente e às camadas oitentistas."
Dando prosseguimento aos trabalhos, a banda grava nesta quarta, dia 20/02, o quadro "12 Horas No Estúdio", do programa Trama Virtual, exibido pelo canal Multishow, nos domingos, às 18 horas. "In Gold We Trust" foi a música escolhida para o desafio proposto. A veiculação ocorrerá no mês de março.
Paralelo a isto, a banda acerta os últimos detalhes do próximo álbum, sucessor da coletânea com composições inéditas "You Don’t Know Yet But You Gonna Love Us", lançada pela revista Mp3 World (www.mp3world.com.br).
MySpace: www.myspace.com/venusvolts.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Fãs de Angra reagem ao anúncio de fim da pausa; "Foi um sabor hiato"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O riff do Black Sabbath que Geezer Butler disse ser o mais pesado que já tinha ouvido
Para Paul Stanley é um "sacrilégio" chamar Led Zeppelin de heavy metal
A ideia dada por Shawn para máscara de Eloy e recusada por ser "meio Harry Potter"
Keith Richards explica por que Jimi Hendrix "estragou a guitarra"


Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



