Kiss: Jimmy Haslip explica porque gravou baixo em Creatures Of The Night

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Roberto Big Bob, Fonte: Kiss Dressed To Play, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Rockpages.gr publicou em abril de 2008 uma entrevista realizada com Jimmy Haslip (ex-BLACKJACK). Em um trecho, ele fala sobre o KISS e sua "secreta" participação no "Creatures Of The Night", e por que Gene Simmons não tocou baixo na gravação.

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rockpages.gr: Você foi um dos "músicos fantasmas", que tocou no "Creatures Of The Night"; pode nos dizer algo sobre isso?

Jimmy Haslip: Bem... efetivamente, a história toda é engraçada! Eu estava saindo depois de um longo dia no estúdio ensaiando, gravando etc. Não me pergunte o que eu estava gravando, pois após todos estes anos, é tudo um borrão para mim (risos).

Jimmy Haslip: Era verão de 1982 e eu estava preparando algo para comer na minha cozinha. Eram onze da noite, quando o telefone tocou e fui surpreendido ao atender e constatar que era James Michael Jackson (nota do editor: produtor do disco). Ele parecia realmente desesperado e me disse que tinha prazo de três dias para finalizar o álbum e que Gene Simmons se recusava a tocar pois tinha terminado sua relação com Diana Ross e não estava em clima para gravação!

Jimmy Haslip: James me perguntou se eu estaria interessado em ir para o estúdio e gravar algumas faixas. Eu disse sim... e lembro que eu tinha acabado de voltar de um outro estúdio... pego meu baixo e algumas outras coisas e sigo até o Record Plant Studios.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jimmy Haslip: Quando eu entro no estúdio...... era cerca de meia-noite e estavam todos lá... Gene Simmons, Paul Stanley, Vinnie Vincent... em outra sala estava Eric Carr com Steve Ferris e lembro que também Bob Kulick estava por lá. Me recordo de cada pessoa que estava no estúdio que era utilizado pelo KISS para a sessão de gravação (risos)!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"


Paul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-FantasmasPaul Stanley
A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Kiss: Paul Stanley diz ter aproveitado muito bem a época das groupiesKiss
Paul Stanley diz ter aproveitado "muito bem" a época das groupies


Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

Anitta: Eu era roqueira. Comecei no funk por destino.Anitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."


Sobre Roberto Big Bob

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280