Slash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

SLASH tinha medo de contrair AIDS no auge da fama do GUNS N ROSES porque ele achava que, assim, não teria mais sexo.

5000 acessosGuns N' Roses: setlist do Rock in Rio "tem mais de duas folhas"5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

O guitarrista, que certa vez disse que roqueiros só precisariam se preocupar com AIDS se Van Halen ou David Lee Roth fossem diagnosticados com a doença, admite que fez alguns testes de AIDS. Mas ele insiste que nunca se preocupou em se tornar uma vítima e morrer, e sim que a doença acabaria com sua vida sexual.

Ele contou à revista britânica Mojo em 2008: “A primeira vez que eu fiz um teste, eu não estava preocupado com minha própria imagem e sim com o fato que se desse positivo, eu não transaria até o dia da minha morte.”

Ele também diz que desde que abandonou o álcool, se tornou um melhor guitarrista e um melhor pai também.

O ex-guitarrista do GUNS N ROSES resolveu ir para uma clínica de reabilitação para resolver seu problema com o álcool e, de acordo com ele, foi tudo o que precisou para perceber que era hora de parar com a bebida. Hoje, Slash afirma que os maiores beneficiados com sua sobriedade são os fãs do VELVET REVOLVER porque desde então, ele tem tocado como nunca.

Em suas palavras: “Ter que esperar para fazer o que eu faço de melhor é a maior motivação para mim. Eu sou um melhor guitarrista agora que estou sóbrio.”

E sua sobriedade melhorou seu papel como pai: ”Você não pode estar bêbado a todo instante. Eu tentei fazer isso e não funcionou. Eles (crianças) não pensam em dormir enquanto você está caído no chão”.

Mas ele nunca estará ‘limpo’ ao ponto de tornar-se um amante de yoga ou malhação como alguns outros ex-viciados. “Malhar e toda aquela porcaria? Eu não conseguiria... No mês que eu passei na reabilitação eu encontrei uns caras com aquele lance de Yoga e tudo mais, mas eu simplesmente não dei importância.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de junho de 2015
Post de 28 de julho de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist do Rock in Rio "tem mais de duas folhas"

977 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters813 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Membros estariam chateados com acordo financeiro

Metal MikeMetal Mike
"É óbvio que Axl Rose tem um coração Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Rara entrevista concedida por Axl à MTV em 1999

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLuiz Calanca: A coleção do dono da Baratos Afins5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online