Slash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

SLASH tinha medo de contrair AIDS no auge da fama do GUNS N ROSES porque ele achava que, assim, não teria mais sexo.

3512 acessosGuns N' Roses: setlist e vídeos de show "épico" em Londres5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

O guitarrista, que certa vez disse que roqueiros só precisariam se preocupar com AIDS se Van Halen ou David Lee Roth fossem diagnosticados com a doença, admite que fez alguns testes de AIDS. Mas ele insiste que nunca se preocupou em se tornar uma vítima e morrer, e sim que a doença acabaria com sua vida sexual.

Ele contou à revista britânica Mojo em 2008: “A primeira vez que eu fiz um teste, eu não estava preocupado com minha própria imagem e sim com o fato que se desse positivo, eu não transaria até o dia da minha morte.”

Ele também diz que desde que abandonou o álcool, se tornou um melhor guitarrista e um melhor pai também.

O ex-guitarrista do GUNS N ROSES resolveu ir para uma clínica de reabilitação para resolver seu problema com o álcool e, de acordo com ele, foi tudo o que precisou para perceber que era hora de parar com a bebida. Hoje, Slash afirma que os maiores beneficiados com sua sobriedade são os fãs do VELVET REVOLVER porque desde então, ele tem tocado como nunca.

Em suas palavras: “Ter que esperar para fazer o que eu faço de melhor é a maior motivação para mim. Eu sou um melhor guitarrista agora que estou sóbrio.”

E sua sobriedade melhorou seu papel como pai: ”Você não pode estar bêbado a todo instante. Eu tentei fazer isso e não funcionou. Eles (crianças) não pensam em dormir enquanto você está caído no chão”.

Mas ele nunca estará ‘limpo’ ao ponto de tornar-se um amante de yoga ou malhação como alguns outros ex-viciados. “Malhar e toda aquela porcaria? Eu não conseguiria... No mês que eu passei na reabilitação eu encontrei uns caras com aquele lance de Yoga e tudo mais, mas eu simplesmente não dei importância.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist e vídeos de show "épico" em Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

CES 2008CES 2008
Slash toca clássico do Guns N' Roses com Bill Gates

Guns N RosesGuns N' Roses
O making off de Use Your Illusion e a desintegração

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosA História do Burzum2103 acessosZoombie Ritual: Os 10 Mandamentos do Rei do Festival2345 acessosTragédias: músicos que conseguiram dar a volta por cima4958 acessosMike Portnoy: baterista não quer guardar mágoas de Geoff Tate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online