Deftones: "a espera valerá a pena", diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Mantovani, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O DEFTONES entrou em estúdio em abril, em Sacramento - Califórnia, com o produtor Terry Date (SOUNDGARDEN, PANTERA) e o engenheiro Scott Olson (DEFTONES, UNEARTH) a fim de dar início à gravação do seu sexto álbum de estúdio, "Eros", que deve ser finalizado provavelmente até o final do ano.

Deftones: novo álbum será lançado em 2020, afirma Chino MorenoCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

O baixista do grupo comenta: "Nós estivemos trancados no estúdio, como você sabe, e estamos terminando as linhas de bateria em uma faixa provavelmente chamada 'Trempest'. É pesada pra caramba com uma boa carga de groove e mesmo me deixando louco enquanto corre pelo meu cérebro insone, estou realmente animado! Eu sempre digo isso, mas realmente acredito que para que esse álbum fique bom, a espera vale a pena e agradeço todo o suporte e essa amável lealdade. A idéia de terminar o álbum e sair pra tocar pra vocês todos é uma bela luz no fim do túnel. Nossa intenção é de sair numa grande turnê, logo não fiquem tristes".

O vocalista do DEFTONES, Chino Moreno, contou recentemente à revista inglesa Kerrang! que escrever as letras para o novo CD estava sendo bem mais rápido que no passado. Moreno disse, "Nós definitivamente não nos apressamos nos últimos discos, mas esse aconteceu bem rapidamente. Terminamos a turnê e tiramos um mês de férias. Então fomos para o estúdio e escrevemos um monte de música muito rapidamente... A coisa mais importante que tivemos que fazer foi quebrar nossos hábitos e mudar o modo como fizemos as coisas nos últimos anos."

Moreno explicou que a banda demorou muito mais para aparecer com material novo no passado porque "todos estavam trabalhando separadamente. Nós gravávamos nossas partes e então mandávamos por e-mail sem realmente ver as partes dos outros... Dessa vez, estamos todos juntos e isso com certeza ajudou."

O ultimo CD da banda, "Saturday Night Wrist", foi lançado em outubro de 2006 e sua criação quase resultou no fim da banda. Moreno disse, no entanto, "Nosso relacionamento de trabalho está melhor que nunca. Como resultado, tudo melhorou - nossas amizades e nossas vidas. Estamos realmente felizes agora".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deftones"


Deftones: novo álbum será lançado em 2020, afirma Chino Moreno

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Vendas: os discos de metal mais vendidos até agora em 2016Vendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)


Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
Algumas curiosidades e histórias

Iron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?Iron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?


Sobre Felipe Mantovani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336