Metallica comenta sobre os 20 anos de "And Justice for All"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O próximo mês marca o aniversário de 20 anos do "...And Justice for All" do METALLICA, que talvez seja um dos mais importantes discos de estúdio da ilustre carreira da banda. Além de ter sido o primeiro LP do METALLICA depois da morte de Cliff Burton, ele chegou direto à sexta posição da Billboard 200 e recebeu disco de platina apenas nove semanas depois de ter chegado as lojas.

4567 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

O agora clássico álbum sinalizou várias mudanças do METALLICA: foi o primeiro disco a contar com o baixista Jason Newsted, levou a banda à primeira indicação ao Grammy, e contou com a música "One", que foi o primeiro clipe feito por eles. Desde o lançamento, o "Justice" vendeu mais de 8 milhões de cópias somente nos Estados Unidos, e ajudou a firmar o status da banda como uma força no rock and roll a ser contada.

A MTV americana publicou uma matéria em seu site sobre os 20 anos deste álbum, na qual Hetfield e Ulrich falam um pouco sobre como vêem o disco atualmente. Para ler a matéria traduzida, basta clicar aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2429 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online