Metallica comenta contribuição de Robert Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA conversou com a MTV News sobre as contribuições de Robert Trujillo no novo disco da banda, "Death Magnetic", que chega às lojas dia 12 de setembro e conta com "The Day That Never Comes" como primeira música de trabalho.

4567 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

"É difícil elogiar Rob sem insinuar que existia algo não muito bom em seu predecessor, e eu não tenho nada além de respeito e amor pelo [ex-baixista do METALLICA] Jason Newsted," disse o baterista Lars Ulrich. "Mas Rob, ele está com a gente há 5 anos agora, e precisamos lutar pra ter isso. Nunca nos sentimos tão completos."

O guitarrista Kirk Hammett disse que parece como se Trujillo estivesse na banda desde o começo. "Algumas vezes eu olho para ele, e ele está tocando baixo no palco, e parece que ele sempre esteve lá - sua química, sua personalidade, é algo que realmente combina muito, muito bem", disse Hammett. "Ele é um enviado de Deus."

De acordo com Hetfield, a razão principal pela qual Newsted, em sua opinião, não contribuiu muito nos outros álbuns do METALLICA era que nem sempre o permitiam fazer isso. "Muito disso tinha a ver com nosso medo de perder algum tipo de controle, sem dúvida alguma", disse ele. "Mas Rob se encaixou mais fácil. Ele tem esse respeito por ele. A gente não precisou tirar esse ar de fã dele ou o deixar mais forte de alguma forma."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online