Robert Trujillo: "O Metallica ainda tem muito a oferecer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A 3 News da Nova Zelândia postou um vídeo sobre o METALLICA conversando com a mídia em Berlim nesta sexta-feira, 12 de setembro, antes do show de lançamento do disco "Death Magnetic" no O2 World.

4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Sobre como o processo de criação do "Death Magnetic" foi diferente daquilo que aconteceu durante a filmagem do documentário "Some Kind of Monster", o baterista Lars Ulrich disse, "foi só nós quatro, não havia uma equipe de filmagem com nove câmeras, não havia um psiquiatra no canto, não havia um produtor que segurava nossas mãos, foi só um monte de caras de uma banda de rock saindo para o mesmo lugar, se divertindo".

Ele continou, "este tem sido o tipo de vibração dos últimos anos, tem sido muito bom, sólido, todos estão se divertindo. E parece que tudo que rolou naquele filme, mesmo que tenha sido há seis, sete anos, parece muito mais tempo, parece que foi há uma vida atrás".

Sobre o processo de composição do "Death Magnetic", o baixista Robert Trujillo disse, "o lado criativo está super forte. Digo, a maioria das bandas que existem há mais de vinte anos, sabe, elas começam a perder seu lado criativo, e estão lucrando em cima dos discos antigos, digamos assim. Mas a grande coisa do Metallica agora é que ainda há... Eu sinto que ainda há muito a ser oferecido no futuro, eu não acho que vamos sumir tão rápido. Eu posso estar em cadeira de rodas, no entanto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda cover foi cobrada em US$1 pelo logo mas não teve de pagar

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock5000 acessosRoger Waters: acusado de plágio, novo disco não está sendo vendido na Itália

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online