God Forbid: guitarrista aguarda ansioso o novo do Metallica
Por Daniel Cruz dos Santos Villela
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de setembro de 2008
O guitarrista Doc Coyle, da banda de metal de New Jersey, GOD FORBID, soltou a seguinte declaração:
"Eu não tenho certeza se alguém se importa sobre o que tenho a dizer sobre isso, mas eu devo dizer que eu estou sentindo as novas músicas do METALLICA."
"Primeiro, nós ouvimos a versão ao vivo de ‘Cyanide’ do Ozzfest. Eu não me interessei tanto, mas já que era uma versão ao vivo não com muita produção, eu guardei meu julgamento. Então uma versão ao vivo de alta qualidade foi lançada, e a música começou a crescer dentro de mim."
"Então ‘The Day That Never Comes’ é lançada como um single. Eu realmente não gostei muito no início. Não me pareceu muito grudenta, e grande demais."
"Uma semana e meia passa, e eu ouço as músicas novamente e eu estou gostando e aproveitando as melodias e toda a atmosfera. [Alguns dias atrás] METALLICA lançou a outra nova música, ‘My Apocalypse’ que eu gostei logo de cara."
"O que quero dizer é que alguns dos meus álbuns favoritos foram os que não me pegaram imediatamente, mas tiveram que crescer em mim. Eu acho que o catálogo antigo do METALLICA está tão engrenado no nosso ‘guia’ musical, que é quase difícil considerar adicionar algo novo ou não familiar nesse contexto."
"Eu simplesmente não consigo esperar para conseguir a gravação inteira e colocar essa teoria para o teste. As músicas podem ser um pouco ‘exageradas’. De fato se parece um pouco com o ‘And Justice For Load...’ mas pode não ser uma coisa ruim. Nós vamos ver."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
Rockstars: Os 50 mais ricos do planeta
O cantor tão bom que Eric Clapton ficou com vergonha e não cantou sua própria música
A música do Massacration inspirada na treta da Ivete Sangalo com Baby do Brasil


Para entender: o que é metalcore?



