God Forbid: guitarrista aguarda ansioso o novo do Metallica
Por Daniel Cruz dos Santos Villela
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de setembro de 2008
O guitarrista Doc Coyle, da banda de metal de New Jersey, GOD FORBID, soltou a seguinte declaração:
"Eu não tenho certeza se alguém se importa sobre o que tenho a dizer sobre isso, mas eu devo dizer que eu estou sentindo as novas músicas do METALLICA."
"Primeiro, nós ouvimos a versão ao vivo de ‘Cyanide’ do Ozzfest. Eu não me interessei tanto, mas já que era uma versão ao vivo não com muita produção, eu guardei meu julgamento. Então uma versão ao vivo de alta qualidade foi lançada, e a música começou a crescer dentro de mim."
"Então ‘The Day That Never Comes’ é lançada como um single. Eu realmente não gostei muito no início. Não me pareceu muito grudenta, e grande demais."

"Uma semana e meia passa, e eu ouço as músicas novamente e eu estou gostando e aproveitando as melodias e toda a atmosfera. [Alguns dias atrás] METALLICA lançou a outra nova música, ‘My Apocalypse’ que eu gostei logo de cara."
"O que quero dizer é que alguns dos meus álbuns favoritos foram os que não me pegaram imediatamente, mas tiveram que crescer em mim. Eu acho que o catálogo antigo do METALLICA está tão engrenado no nosso ‘guia’ musical, que é quase difícil considerar adicionar algo novo ou não familiar nesse contexto."
"Eu simplesmente não consigo esperar para conseguir a gravação inteira e colocar essa teoria para o teste. As músicas podem ser um pouco ‘exageradas’. De fato se parece um pouco com o ‘And Justice For Load...’ mas pode não ser uma coisa ruim. Nós vamos ver."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
A canção que levou o Led Zeppelin a outro patamar; "eu já estava de saco cheio"
Gary Holt compara saída de vocalista do Exodus a fim de relacionamento
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Derrick Green prepara nova banda para o pós-Sepultura e promete mistura de peso e melodia
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
O nome do blues que continua atravessando gerações e influenciando o rock
O hit dos Engenheiros sobre Humberto não querer ser guru dos jovens igual Renato Russo
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?
Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton
Para entender: o que é metalcore?


