God Forbid: guitarrista aguarda ansioso o novo do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Cruz dos Santos Villela, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Doc Coyle, da banda de metal de New Jersey, GOD FORBID, soltou a seguinte declaração:

“Eu não tenho certeza se alguém se importa sobre o que tenho a dizer sobre isso, mas eu devo dizer que eu estou sentindo as novas músicas do METALLICA.”

4578 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

“Primeiro, nós ouvimos a versão ao vivo de ‘Cyanide’ do Ozzfest. Eu não me interessei tanto, mas já que era uma versão ao vivo não com muita produção, eu guardei meu julgamento. Então uma versão ao vivo de alta qualidade foi lançada, e a música começou a crescer dentro de mim.”

“Então ‘The Day That Never Comes’ é lançada como um single. Eu realmente não gostei muito no início. Não me pareceu muito grudenta, e grande demais.”

“Uma semana e meia passa, e eu ouço as músicas novamente e eu estou gostando e aproveitando as melodias e toda a atmosfera. [Alguns dias atrás] METALLICA lançou a outra nova música, ‘My Apocalypse’ que eu gostei logo de cara.”

“O que quero dizer é que alguns dos meus álbuns favoritos foram os que não me pegaram imediatamente, mas tiveram que crescer em mim. Eu acho que o catálogo antigo do METALLICA está tão engrenado no nosso ‘guia’ musical, que é quase difícil considerar adicionar algo novo ou não familiar nesse contexto.”

“Eu simplesmente não consigo esperar para conseguir a gravação inteira e colocar essa teoria para o teste. As músicas podem ser um pouco ‘exageradas’. De fato se parece um pouco com o ‘And Justice For Load...’ mas pode não ser uma coisa ruim. Nós vamos ver.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Joey JordisonJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "God Forbid"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Daniel Cruz dos Santos Villela

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel Cruz dos Santos Villela no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online