Izzy Stradlin: Axl é muito complicado, mas também talentoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Izzy Stradlin, ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES, falou sobre sua amarga separação da banda, ocorrida ao final da turnê européia em 1991.

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Numa entrevista para o Pulse of Radio, o guitarrista descreveu o modo de vida do grupo na época de sua saída como “muito auto-destrutivo”. “Eu estava vendo como os meus amigos estavam morrendo, e depois de algum tempo eu decidi que já tinha visto o suficiente”, disse Izzy. “Eu não queria continuar a fazer parte daquilo. Agora estamos todos limpos, o que é ótimo”.

Mas Stradlin, que continua amigo de seus ex-colegas de banda, não fala sobre o papel de Axl em sua saída. “Axl é um cara muito complicado, mas também muito talentoso”, disse o guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2012

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
As críticas a ex-colegas em livro

"Falou!""Falou!"
5 músicos que já foram embora de seus shows

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de CDs, LPs e raridades de Felipe Fleury

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosAs regras do Prog Metal4351 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online